8º capitulo – Shopping. Yeah!
~~Marina on~~
Saímos daquela quadra fedida, sério, aquilo fede a suor. Peguei meu celular, coloquei a musica Girlfriend no ultimo volume e fui em direção ao portão. Vi Letícia sair com tudo em cima do skate, parecia que ela ia cair, mas não... Ele ficou fixa... Eu conhecia essa menina... Na boa! E... OMG! O Louis ta olhando pra cá! Onde eu me escondo?
Andei sem ao menos olhar diretamente pra ele, quando sinto um tranco, alguém está segurando meu braço, olho diretamente pra o rosto da pessoa e lá está... Louis Tomlinson.
Louis – Oi – disse com aquele sorriso no rosto.
Eu – Oi! – sorri, meio envergonhada.
Louis – Então Marina... É Marina certo?
Assenti e ele continuou:
Louis – Então Marina... Eu vim perguntar: Você vai à festa da Cloe? Sábado?
Eu – Vou sim... E você?
Louis – Também... A gente combina de se ver lá ok?
WHAT?? WAIT A MINUTE PLEASE! OMFG! Ele quer me matar né? Combinar de nos encontrar? Em uma festa? OWNT! Ahh... Eu ainda tenho que respondê-lo! LOL
Eu – Combinamos sim – sorri, estava quase explodindo de felicidade, na real... Ele é muito gato! – Agora tenho que ir... Tchau Tommo! – dei um beijo em sua bochecha como despedida e fui pra minha casa.
~~Olívia on~~
OK! Eu estava saindo da quadra quando dou de cara com um muçulmano sem camisa... Sim. Zayn Malik.
Zayn –Desculpe – disse quando trombamos, sua voz era baixa e enrolada, era engraçado escutá-lo falar.
Eu – Não foi nada!
Zayn – Você viu minha camisa por ai? Eu a perdi em algum lugar.
Eu – Isso que dá ficar jogando a blusa em qualquer canto que vê! – disse sussurrando.
Zayn – Quê? Desculpe, não escutei.
Eu – Nada – sorri para disfarçar – Deve ser seus amigos pregando uma peça em você Malik, mas provável que esteja embaixo dos bancos ou coisa parecida...
Zayn – Malik... Gosto de jeito que você fala Malik, soa um pouco – ele parou de falar imediatamente – Hãm... Obrigada Olívia, estou te devendo uma ok?
Eu – Não foi nada, depois você compra uma coca-cola pra mim e ta tudo certo, agora vou indo! Bye!
Zayn – Tchau – deu um beijo em minha bochecha. OMFG que fofo! Ei! Eu sou Olívia Gonzales! Não acho meninos fofos! Alias que aquele ali... É muito L-I-N-D-O! HAHA’
---------------------------------------------------------------------------------
Cheguei em casa cansada, e vejo Gabriel aquele idiota, com a cara na janela olhando para Cloe. Ele é um otário, porque ele gosta de uma menina que nem ao menos se dá valor? Cheguei bem perto e dei uma tapa em sua cabeça, ele disse alguma coisa como protesto, mas bem baixo e não tirou os olhos da janela. OK! Não vou mais ajudar esse idiota! Vou me arrumar e almoçar porque daqui a pouco eu vou ao shopping! Yeah!
~~Logan on~~
Porque aquela menina tem que ser tão linda? Quando penso nela nem percebo Cloe enchendo meu saco ou socando a porta do meu quarto, também, nem ligo mais, eu lembro de tê-la abraçado uma vez, quando ela estava chorando sozinha na rua, quando sua melhor amiga foi embora pra sei lá aonde.
^^Flashback on^^
Eu escutei o barulho da partida do carro, em frente a minha casa, e depois de alguns minutos ouvi soluços, fiquei um pouco assustado, mas e se alguém tivesse se machucado? E se alguém precisasse de ajuda?
Sai de casa e vi uma menina, aparentava ter minha idade, sentada na frente da casa da minha vizinha que havia viajado, ela estava chorando. Era a menina que eu gostava a Letícia, ela estava chorando! Oque eu faço? Tenho sete anos caramba!
Eu – Está tudo bem?
Ela virou o rosto pra mim e depois o escondeu rapidamente nas mãos.
Eu – Não precisa ter vergonha, chorar é normal!
Ela levantou a cabeça e me fitou, no momento, fiquei sem reação, mas depois ela sorriu, e que coisa linda! E ela sorriu pra mim!
Letícia – Meu nome é Letícia, e o seu?
Eu – Logan, prazer! – disse sentando ao seu lado na calçada – Por que você está chorando?
Letícia – minha melhor amiga foi embora - ela escondeu o rosto na mãos de novo, e eu a abracei de lado, ela se assustou no começo, mas depois de deu um Hug Bear...
^^Flashback off^^
Nunca vou esquecer, foi... Ahh... Vai ficar gravado em minha memória... Saudades de abraçá-la, mas não posso fazer nada. Absolutamente nada. Sai de meu quarto e fui pra sala, jogar alguma coisa ou assistir TV.
Desculpem não postar com frequência é que eu preciso de comentários pra me "animar" se é que vocês me entendem sabe?
LOL
É o seguinte: tem o anonimo fofo aqui e toda vez que ele posta um comentário eu quase morro eu fico tipo:
Esse carinha sério são minhas amigas, e tipo eu fico MUUUUUUUUUUUITO feliz!
E manolas, eu to tão triste... o Daddy "separo' né? Que vontade de chorar mano, tem fãs que ficam criticando os minos e tipo eu fico MUITO triste com isso, elas são fãs, mas não são directioners.
Eu queria que pelo menos elas respeitassem... Todo mundo merece respeito... E algumas pessoas não tem "simâncol" pra perceber isso, e muitas delas ainda querem respeito...
É melhor eu parar de escrever aqui porque se nao vai ficar umas dez paginas de criticas sabe?? mas deixa pra lá :))) (não tão pra lá hein? haha')
Beijos e amos vocês quem leem meu blog e acompanham minha história
^3^3^3^3^
Malikisses + Horanhugs












amo sua hist!!!!!!
ResponderExcluircontinua! ta mto perfeito ... e desculpa não ter comentado antes , pq eu tava de castigo ... hehe apronteei ... to divulgando seu blog ok ?
ResponderExcluirOk amor da minha vida =33
Excluir