sexta-feira, 5 de outubro de 2012

10º capitulo – você pinta? Sério?


10º capitulo – você pinta? Sério?






Voltando pra casa. A minha, e no final da rua, ou seja, a primeira quando estamos voltando do shopping. Ainda faltava mais ou menos um quarteirão pra chegarmos e do nada, mas do nada mesmo caiu uma chuva que acabou com o cabelo da Miley, que estava com chapinha, o meu já era uma bosta mesmo, então na mudou nada, só que ficou bem molhado (ava?! É mesmo?!).

Eu – Gente, vamos pra minha casa esperar a chuva passar!

Começamos a correr e entramos em casa, molhando o carpete da sala. Nós somos tão burras que não fomos de carro pro shopping! Aff’s!

Ariana – Ainda bem quer não molhou nossas compras não é?

Eu – Você sempre vê o lado bom das coisas né?

Ela deu uma risadinha.

Ariana – Eu tento.

Demi – Estou com frio agora – disse cruzando os braços em frente à seus seios.

Eu – Cada uma toma banho em um banheiro certo? Depois eu empresto umas roupas minhas ai... Tem três banheiros...

---------------------------------------------------------------------------------
Depois de todas tomadas banho, eu emprestei alguns pijamas de moletom, elas iam dormir em casa, porque a chuva não passava e elas queriam aproveitar, avisaram os pais e ficaram na minha sala comendo umas besteiras, nunca tive isso sabe? De amigas dormirem em casa, só a Marina, aquela amiga que foi embora... Mas vamos deixar o passado pra trás e encarar o presente. Tem quatro meninas aqui na minha sala quase morrendo de tédio... Oque eu faço?

Eu – Meninas... Querem ver uma coisa que eu faço?

Todas olharam pra mim.

Todas – Sim! – levantaram do sofá em um pulo, elas deveriam estar com muito tédio mesmo.

Eu – Não tirem sarro ok? Eu nunca mostrei isso pra ninguém!

Assentiram e eu fui caminhando em direção ao sótão, que era em cima de casa. Sabe aquelas escadas que ficam no teto e você só tem que puxar uma cordinha pra que ela apareça? Tem isso aqui na minha casa, no começo eu estranhei, mas estou me acostumando aos poucos. Fiz um “passeio” pela minha casa nessa semana, pra ver oque tinha nela LOL.

Puxei aquela cordinha, subimos as escadas e lá estava meu “deposito”, meu “ateliê” LOL.

Ele era assim:

  (ele era tipo assim, só que no lugar da cama havia um colchão jogado no chão. E algumas mesas, telas, tintas entre outras coisas que eu usava pra pintar).

Miley – Que lugar é esse?

Eu – Meu ateliê – tentei imitar um sotaque francês, que não deu muito certo.

Ariana – Você pinta?

Eu – Aham...

Olívia – Sério?!

Eu – Mano, por que vocês estão tão surpreendidas?

Demi – Deixa-me ver?

Eu – Ta né...?

Legal, elas nem respondem minha pergunta. Mostrei meu desenho que tinha terminado terça-feira pra elas:



  Esse dia eu vi um desenho de um zumbi no tumblr e vi de uma menina tomando sol, oque me levou a desenhar isso...

Olívia – UAU!

Miley – Por que você não mostrou isso antes?

Eu – Porque não surgiu a oportunidade...!

Ariana – Que legal. Mas é um pouco “macabro” se é que você me entende...

Eu – Ari, pra você tudo é macabro, desde que não sejam borboletas e toy story.

Ariana deu os ombros, provocando algumas risadas.

---------------------------------------------------------------------------------
Bom, foi um dia bem legal sabe? Passar a tarde com as amigas é um máximo. Comemos uma janta super improvisada que eu fiz e depois dormimos umas em cima das outras enquanto estávamos assistindo um filme. Que droga! Amanha eu ia acordar toda dolorida... Ahh... Foda-se!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente, desculpa estar demorando TANTO essa "festa" é que eu queria que acontecessem bastante coisas antes... Mas, espero que gostem desse capitulo, porque se vocês gostarem pra mim é TUDO!

Não tenho muito oque falar hoje... Tô puta da vida porque amanha não vai ter como acessar o tumblr e tals...

Vocês têm tumblr? se sim me passa a url?? Sigo de volta TODOS!

Minha url é: coracao-viajante.tumblr.com

Dá uma olhadinha lá... Nossa, que cara de pau! LOL.

Malikisses + Horanhugs pra vocês suas Liamdas =33333

Byeeeeeeeeeeeeeeeeeee...


Um comentário: