sábado, 20 de outubro de 2012

12º capitulo – Party Hard


12º capitulo – Party Hard




~~Niall on~~

Fome, fome, F-O-M-E! Eu estou com fome! E esses meninos demoram pra cacete só pra escolher uma blusa! 

Resumindo: Tem um monte de menino correndo de cueca aqui em casa. Visão do inferno!

(N/A: Pra você né meu querido Niall?).

Eu não estava aguentando mais aquela bagunça na minha casa, então eu me descontrolei, só um pouquinho...

Eu – PARO COM A PUTARIA AQUI EM CASA! – berrei, fazendo com que todos parassem brutalmente. 

Harry – Você quer que a gente faça oque?!

Eu – Coloquem a roupa que vocês escolheram primeiro! Estavam legais em vocês – tentei convencê-los.

Louis – Só vou colocar aquela roupa porque é você quem está falando leprechau! E vem cá!

Eu fui e ele me abraçou bem forte e não soltava mais.

Eu – Me solta Louis!

Zayn – Gays! – disse enquanto colocava a camiseta.

Louis – Que nada! Dizem que leprechau da sorte pra cacete!

Revirei os olhos e esperei todos se trocarem.

---------------------------------------------------------------------------------

7:30 p.m.

Eu – Estamos atrasados!

Harry – Devem estar nos esperando – disse arrumando a gola da camiseta (LIKE A BOSS).

Liam – Vamos logo, eu já estou ficando impaciente!

Louis – Isso significa: Ariana, meu amor, estou indo! – disse tentando imitar a voz de Liam.

Justin – Vocês são muito gays, tem que pegar quem vale a pena...

Zayn – E a Clair vale a pena?

Justin – Você não faz ideia! – disse com um sorriso malicioso estampado na cara.

Harry – Você é encalhado, sempre na mesma... Pra mim... Tanto faz, mas já tenho um alvo esta noite...

Eu – E quem é?

Harry – Vocês verão...

Louis – Vish fiquei até com medo!

Eu – PELOAMORDEDEUS! VAMOS LOGO! EU TO COM FOME!

Liam – Vamos!

E graças a Deus saímos de casa, quando chegamos a musica já estava muito alta, não sei como os vizinhos não iam reclamar, era LFMAO... Eu entrei já procurando comida, ou alguma coisa pra beber... Sei lá... Qualquer coisa descia agora! :S

~~Harry on~~


Eu – Cadê meu alvo? Cadê meu alvo? – cantarolava enquanto ia procurá-la. Ela deve estar desarrumada de novo, mas quem liga? Eu não ligo...

XXX – Vamos logo! Essa musica é bem legal! – escuto uma voz feminina dizer, ou berrar para outra pessoa. Oque me faz virar em sua direção momentaneamente e dou de cara com Letícia e CARALHO! MENINA... VOCÊ USOU ALGUM PÓ MAGICO PRA FICAR ASSIM? VOCÊ TINHA ESSAS CURVAS? COMO EU NÃO PERCEBI ISSO NEM NA EDUCAÇÃO FISICA? Acho que estou explodindo por dentro, não é uma sensação muito boa achar que a menina da sua sala era uma nerd feia e com o corpo do Bob Esponja e quando você vê é a Lola Bunny!
Ela foi para onde todos estavam dançando ou fazendo sei lá oque... Ainda deixando-me com a boca aberta.

XXX – Fecha a boca lindo, se não entra mosca! – pude ouvir a voz melosa de Clair bem perto do meu ouvido.

Eu – O Justin está perto das bebidas – disse tentado meu soltar das mãos de Clair que seguravam meu braço.

Clair – Oque o Justin tem a ver com a gente?

Eu – A gente?! Não existe “a gente”! Da licença, por favor.

Soltei-me de Clair e fui até onde deduzia que Letícia estava. Não que eu estou gostando dela, é que eu falei que ia ficar com ela...

Estava andando olhando pro alto, eu era um dos mais altos naquela festa,  e tentando pelo menos vê-la. Quando esbarrei em alguém.

XXX – Desculpe! – era uma voz bem familiar.

Eu – Não foi nada... Eu que... – não consegui terminar minha frase por causa do ser que estava na minha frente. Letícia estava com um vestido preto, justo, um pouco acima do joelho, nem vulgar nem santinha. E ela tinha olhos azuis raio... Nunca tinha visto nada igual antes... Como não reparei? Quando a vi pela primeira vez? OK! Louis disse que ela tinha olhos lindos, ele disse que viu quando estava entregando o brinco e ela o abraçou, agora fiquei com inveja dele. 

Eu estava viajando na maionese quando escuto alguém dizer:

Letícia – Harry? Harry você ta ai? Acorda caramba! – estava estalando os dedos na frente dos meus olhos.

Eu – Hãm? Ahh, eu estava dizendo que eu tenho que me desculpar por ser tão desligado e não olhar por onde eu ando. – quando terminei minha frase cavalheira do dia (LOL) ela arqueou a sobrancelha e franziu o cenho.

Letícia – Desde quando o Senhor, Sr. Styles é cavalheiro?

Eu – Quando quero alguma coisa, quando estou realmente arrependido e quando há mulheres bonitas envolvidas no meio.
Ela olhou para Ariana, que estava ao seu lado, e deu um sorrisinho como se dissesse “Indireta pra você amiga!”. Nossa, isso foi gay! OK! Mas ai Ariana balançou a cabeça negativamente como se dissesse “Não sou eu não! É você!”, é melhor eu parar de tentar deduzir oque significa os gestos dessas meninas, se não eu vou acabar virando boiola. Letícia revirou os olhos e Ariana saiu, nos deixando sozinhos.

A noite estava ao meu favor, com um dos meus melhores amigos como Dj, eu olhei pra ele e ele entendeu oque eu queria... Música lenta mode on.

Eu - Quer dançar?

Letícia – Eu não sei dançar...

Eu – Eu te vi dançando e acredite... Você sabe!

Pude perceber que ela ficou com vergonha, ela olhou pro chão e sorriu discretamente.

(N/A: “But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful”.)

Eu – Vamos lá!

Letícia – OK – deu os ombros.

A puxei pela mão delicadamente, não quero que ela pense que eu sou um idiota. Posicionamos-nos na pista e eu depositei minhas mãos em sua cintura, ela “laçou” suas mãos na minha nuca. OK! Não morre Styles... Continuem vivo e... Pernas! Não comecem a tremer agora! Caralho! Que sensação é essa? Parece que eu vou desmaiar a qualquer momento! Vai! Respira pelo nariz e solta pela boca! E o seu objetivo e não morrer. 

Letícia – Se você pisar no meu pé de novo você ta fodido!

Eu – Des-culpe – gaguejei. Pode parando com isso seu baitola! Hei! Eu estou me xingando!

~~Zayn on~~

Eu estava vendo Harry dançando com Letícia, ele estava todo desengonçado, era um bom passatempo. Quando escuto alguém dizendo:

XXX – Hey Malik! Coloca essa música aqui!

Era Olívia, e puta que pariu, que gata! Ela veio até meu lado e entregou um papelzinho com o nome da musica.

A caligrafia feminina era visível instantaneamente. Era linda a letra, assim como a quem pertencia.

“Here Without You”

Eu olhei pra ela e ela começou a rir, ela queria pregar uma peça no casalzinho da pista? I LIKE IT!

Sorri de um jeito malicioso e coloquei aquela musica pra tocar. Quando começou Olívia olhava fixamente para Letícia que virou a cabeça em sua direção e lançou um olhar killer. Olívia mandou um beijo no ar e sai do meu lado. “Fica aqui!” eu queria dizer, mas não tive coragem. O papel onde continha sua caligrafia ainda estava na minha mão, dobrei-o delicadamente e guardei em meu bolso.

~~Demi on~~

Eu estava pegando alguma coisa pra beber, tudo menos álcool, não suporto isso, muito menos quem depende dessa substancia. Peguei um copo de coca-cola bem cheio e recebi algumas vaias, nem ligue, estava na festa para curtir a musica não encher a cara. Olhei pro lado e Niall estava comendo alguma coisa, não. Ele estava comendo sem parar e tudo oque me fez rir, ele olhou pra mim de relance, depois fixou seu olhar em mim.

Niall – Coca-cola?

Eu – Pois é... – estava quase morrendo de vergonha – Não bebo.

Niall – Eu não sou muito chegado, mas tem vezes que eu exagero. – rimos.

Eu – Eu nunca fiz isso, sabe? Encher a cara? A única vez que bebi um copo de Whisky eu passei mal o resto do dia – rimos.

Niall – Quer alguma coisa? – ele disse olhando pro prato.

Eu – Não, obrigada.

Já disse o quanto odeio quando estamos conversando de boa e o assunto acaba? Ai que ódio. Agora o silencio mortal fica entre nós. Entre nós, porque estava a maior barulheira de pessoas gritando, a musica alta entre outros fatores.

~~Niall on~~

OMFG! A Demi está linda demais! Ela estava tomando coca-cola, eu ri disso. Queria puxar assunto com ela, então disse:

Eu – Coca-cola?

Demi – Pois é... – ela é tão fofa com vergonha – Não bebo.

Eu – Eu não sou chegado – não menti – Mas tem vezes que eu exagero – rimos. Ela tem um sorriso lindo! Niall! Pare de ser tão gay! Vou nunca reparou nisso! E ela não é... Popular! E você não está a fim dela! Nem tem uma queda por ela desde o primário ok? OK! Acorde pra vida!

Demi – Eu nunca fiz isso sabe? Encher a cara? A única vez que bebi um copo de Whisky eu passei mal o resto do dia – rimos, comigo aconteceu a mesma coisa.

Eu – quer alguma coisa? – disse, apontando meu “prato” com o olhar.

Demi – Não, obrigada.

Silencio mortal. Odeio isso. Ficar sem assuntou com uma menina linda na minha frente. 

Eu – Quer dançar? – até eu me surpreendi com a minha coragem, na maioria das vezes eu quase nem converso com as garotas, tenho vergonha ou elas já chegam me agarrando.

(N/A: Niall pegador! HSAUHSAU’).

Ela assentiu, até com a pouco luminosidade na festa eu podia ver que ela estava corada. Levantei da minha cadeira e parei em sua frente. EU NÃO SEI OQUE FAZER! SOCORRO! Estendi o braço, que logo em seguida ela laçou com o dela, caminhei até a pista e lá começamos a dançar.

~~Miley on~~

É um pouco intediante ver suas amigas irem danças com os caras que elas gostam e você sobrar. Fui pegar uma bebida, dancei com um carinha, comi alguma coisa, não tinha NADA pra mim fazer, eu mandei uma mensagem pras meninas avisando que eu ia embora porque eu não estava me sentindo bem (em parte era verdade).

Letícia foi a primeira que me respondeu.

LetíciaSMS: Help me for God's sake! I was dancing with Harry and now little girls can not stop annoying me! Sad :(.

EuSMS: Well that Olivia said she would stick with the "Hazza" huh? Turns! Kisses xx. Miley.

LetíciaSMS: I hate you! Have a bad night! Kisses xx. Leticia.

EuSMS: Love you too beautiful! Good night with his "Hazza"! haha' :9 Bye!

Ela nem me respondeu mais, acho que voltou a dançar com o Harry, mas fazer oque né? Sai daquela casa barulhenta e fui pra minha, quando fui ver o relógio eram 12:00 p.m.

Eu – Faça um pedido Miley – disse comigo mesma. – Que o gostoso do Liam esteja aqui do meu lado – ri – Brincadeira.

Ri com meu próprio pedido idiota, era apenas uma brincadeira! Comecei a procurar a minha chave na minha bolsa, não a acho! Ai caralho! Eu virei a bolsa em cima do encosto da janela, mas não estava lá. Em nenhum lugar da minha bolsa.

XXX – Moça, essa chave é sua?

Me virou e dou de cara com quem segurando a chave da minha casa? Liam Gostoso Hemsworth.

Eu – É sim... Obrigada.

Liam – Não foi nada – sorriu, já disse que ele tem o sorriso mais do mundo? – Qual é seu nome?

Eu – Miley e o seu? – eu sabia o nome dele, só queria fazer charme!

Liam – Meu nome é Liam Hemsworth, mas me chame de Liam mesmo. Hey! Espera! Você é a amiga da Letícia?

Eu – Sou – ele conhece a Leh? Como? Onde? Desde quando?

Liam – Você pode falar pra ela me ligar? É meus créditos acabaram e...

Eu – Não, tudo bem – sorri.  Depois essa menininha vai ter que explicar tudo, e por que ele quer ligar pra ela? Que estranho... – Liga do meu celular... Não tem problema!

Liam – Nossa! Obrigado! Você não sabe o quanto está me ajudando! – ele discou o numero e começou a conversar. – Oi médica! É o Liam! - ... - Não é que eu preciso de uma ajuda sua - ... - É isso mesmo - ... - Você volta com a minha irmã, assim fica mais fácil pra você! - ... – Eu peguei o celular dela emprestado - ... – Safadinho? Não é nada disso! Eu acabei de conhecê-la! - ... – Você tem razão... Não quero falar mais sobre isso! - ... – Ta! Chata! Tchau! - ... – Beijos.

Ele me entregou de novo o celular, nem demorou muito a conversa.

Eu – Pronto, ahh, e obrigada por achar minhas chaves, se não fosse por você eu dormiria na rua! – rimos.

Liam – Tchau Miley , a gente se vê qualquer dia desses.. Quer dizer... Se você quiser é claro! – ri e dei um beijo em sua bochecha, ele corou e eu entrei em casa depois de acenar dando um “tchau” pra ele.

~~Marina on~~

OK! O Tommo está vindo pra cá! Não acredito, ele está mais lindo (e gostoso) se é que é possível!

Louis – Oi – sorriu.

Eu – Oi – sorri também.

Louis - Você está muito linda hoje! – direto? Sim ou claro? E eu quase derreto aqui! – Assim como todos os dias!

Alô? Terra chamando Marina? Você está na linha? Acho que não, acho que a Marina derreteu, virou purpurina, sei lá!

Eu – Obrigada...! Eu acho... Você também está lindo assim como sempre! – oque deu em você Marina? Pare de falar bosta! Mas eu estou dizendo a verdade...

Louis se aproximou e colocou a mão na minha cintura, já sabia a intenção dele, por mais que eu queria, eu não vou virar a “menina fácil”, então virei o rosto e ele acabou beijando minha bochecha. Eu não gosto de meninos MUITOS diretos assim, mas também não gosto daqueles que enrolam uns dois anos só pra dizer que gosta de você! 

(N/A: Foi a safadinha da Marina que escreveu essa partinha. SAFADA!).

Louis – parecia um pouco chateado – Quer dançar?

Eu – Ótima ideia – pisquei e ele deu uma risada.

~~Ariana on~~

Eu estava dançando com um menino do segundo ano, o nome dele é Guilherme se não me engano e até que ele dança bem! Quando a musica acabou ele agradeceu e me deixou sozinha! OK! Em partes ele é educado (LOL). Sinto alguém me “cutucar”, me viro e quase trombo com Liam.

Eu – Hãm... OI!

Liam – Olá! Você hãm... Quer...

Ele estava de embolando todo. Que fofo!

Eu – Dançar?

Liam – Isso! – disse como se eu estivesse fazendo um favor de ajudá-lo com aquela palavra que não sai de sua boca.

Eu – Vamos! – sorri. Alias, vim pra festa pra isso! LOL.

Músicas lentas não paravam de tocar, oque era estranho, quando chegamos estava tocando um estilo totalmente diferente.

~~Letícia on~~

Aquela FELA DUMA MAE BOA que é a Olívia, estava lá com o Malik entregando uma lista de musicas lentas pra tocar. Estava numa situação bem ruim! Harry sei lá... Ele não me soltava! Olívia ria da minha cara, essa menina linda ia me pagar. Baixinha do caralho!

A música acabou e começou a musica agitada, tudo oque eu precisa pra me soltar de Harry. Também não sou aquelas ogras que são grossas com os meninos, e alias, ele está apenas dançando comigo... Nada demais.

Harry – É... Hãm... Obrigado por dançar comigo – ele sorriu fazendo com que suas covinhas aparecessem.

Eu – Não foi nada – sorri, que legal! Eu estava sendo simpática!

Harry – Quer beber alguma coisa?

Eu – Aham – rimos e fomos buscar alguma coisa pra beber. 

Como eu não sou chegada à esse negocio de álcool eu apenas peguei um refrigerante que estava lá. Harry riu disfarçadamente, mas eu pude perceber. Quando acabei de beber acenei dizendo “tchau” pra ele e fui procurar Olívia, ela merecia apanhar.

A vejo ajudando Zayn com o som, ela dançava enquanto mudava de música e remixava outras. Tenho que admitir que ela é foda. Zayn estava dizendo alguma coisa e ela ria, acho que ele ria da risada dela, que era um pouco escandalosa. Eu não vou arruinar esse momento “In love” deles né? Não sou tão pé-no-saco assim!

---------------------------------------------------------------------------------
2:00 a.m.

Estou cansada pra cacete e não sei oque estou esperando pra ir embora. Peguei meu celular mandei uma mensagem para as meninas avisando que ia embora porque estava cansada.

Coloquei o celular na bolsa novamente, sai pela porta das frentes daquela casa cheia. A maioria já estavam bêbados, por isso nem deixe “tchau” pra dona da festa.

Quando piso na calçada e frio cortante me incomoda, quero correr pra casa e me esconder de baixo das cobertas, onde tenho certeza que é quente. 
Bagunço meu cabelo e mordo o lábio inferior, retirando metade do batom que ali estava. Pisco algumas vezes para me manter acordada e lá estou eu, passando em frente a casa de Miley, sozinha. Só então me lembro de Liam e que ele está todo fudido na casa dele. Me esperando... Me sinto uma idiota por esquecê-lo, eu estava tão atordoada em meus pensamentos e com Harry pisando em meu pé na hora que ele me ligou que eu esqueci.

Mudo de rumo e sigo pra casa de Liam, ela está com todas as luzes desligadas, menos a da cozinha. Chego até a frente da casa e toco a campainha, demora mais ou menos uns três minutos e um Liam exausto abre a porta, com uma cara não muito boa, ele devia estar todo dolorido.

Liam – Você veio! – disse tentando parecer animado.

Eu – Me desculpe pela demora...

Liam – Está com sono?

Eu – Muito – ri – Você não faz idéia!

Liam – Você pode me ajudar? Isso está ardendo mais do que o normal!

Eu – Vem cá... – entre na casa e o puxei pela mão ate a cozinha. 

O fiz sentar na bancada de costas pra mim, peguei um pano limpo e o encharquei de água, estava gelada, quando encostei nas costas de Liam pude ouvir ele suspirar de alivio, oque me deixou mais aliviada. Passei tudo oque veio na minha cabeça para aliviar a dor e depois dei um comprimido. Ele já estava quase dormindo em pé... Então o ajudei à chegar ao seu quarto. O deitei de costas para cima, cubri com um lençol até sua cintura e o observei dormir.

Quando tinha certeza que ele estava totalmente adormecido, por causa do cansaço e dos remédios, eu sai da casa sem fazer barulho.

Cheguei na porta de casa por volta das 3:00 a.m.

Eu ia abrir a porta quando escuto um “Espere”, viro-me na direção do individuo que me chamou e vejo Harry.

Eu – Posso ajudar? – porque as pessoas estão vindo falar comigo quando eu estou com tanto sono?

Harry – Queria dizer que gostei da noite, gostei de passá-la com você e queria dizer que você dança muito bem e estou morrendo de medo de falar alguma bobagem, porque estou com sono e bebi um pouco, e que faça com que você fique com raiva de mim.

Eu - Você está bêbado mesmo! – ri – Boa noite Styles.

Harry veio até mim e me deu um abraço, ele deve estar caindo de bêbado. Depositou um beijo na minha bochecha e depois me deu um selinho. PERAE! Ele me deu um selinho depois saiu pulando pela rua... Acho que eu estou com medo dele... Mas que fofo ele vir ate a minha casa me dizer isso. Limpei minha boca com as costas da mão e com a manga de meu vestido. Abri minha casa e LAR DOCE LAR!

Vou te contar, nem tomei banho, me joguei no sofá e dormi lá mesmo com sapato e tudo.


Oi ;3

Desculpem por eu não ter postado com "frequência", é que eu to cheia de coisas pra fazer (escola e tals) e agora que essa "promoção" do fantástico saiu... Ai que eu to ansiosa e CHEIA de coisas MESMO.

Obrigada por continuarem lendo minha "fanfic", amo muito o comentários de vocês tá?!

Desculpem pelos erros de português!!! LOL. Sou muito burra'

Malikisses = Styleskisses 

Amo vocês ;3333

 > eu por vocês okayy??

hsaushaushaush' byee até o próximo capitulo. 

6 comentários:

  1. continuaaa ! mto perfeito
    By: Juliana

    ResponderExcluir
  2. OLÁÁÁÁÁÁ ! sou eu o ''anônimo fofo '' voltei a comentaar! é q eu tinha mtos trablahos e bláh bláh ... continuaa ! um dia eu revelo minha '' identidade secreta de anônimo fofo '' man , to mto doida hj *--* to me sentindo retardada '-' mas eu so msm ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI! NÃO PARE DE SER DO JEITO QUE VOCÊ É PORQUE É TIPO... SUPER PERFEITO TA OKAY??
      UHU!!!!!!!! ESPERO ANSIOSA PELA "IDENTIDADE DO ANONIMO FOFO" (olha que isso dá ate um nome de um capitulo hein? hsuahsua).
      Obrigado por ler meu blog Dude, você é muito especial pra mim okayy? *----------*

      Malikisses + Horanhugs pra você Liamda ;33

      XX Leh Cabral.

      Excluir
  3. nova leitora aqui , o ''anônimo fofo '' q me indicou esse blog ... eu conheço ela pessoalmente , ela ta mto doida hj *---* to na casa do '' anônimo fofo '' e.e'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU GOD DO CÉU!

      SEJA BEM VINDA COISA LIAMDA E TIPO... TOMARA QUE GOSTE DAS MINHAS HISTÓRIAS O QUANTO EU GOSTO DE VOCÊ, NA VERDADE EU TE AMO *---* ASSIM COMO O "ANONIMO FOFO" QUE NÃO MOSTRA SUA IDENTIDADE SECRETA!
      JÁ TA PARECENDO ATE O SUPERMAN haha'

      Seja bem vinda ao blog MESMO e obrigado por ler minhas histórias que eu faço especialmente pensando em vocês
      *-------*

      Horanhugs + Styleskisses haha'

      XX Leh Cabral ;33

      Excluir