sábado, 27 de outubro de 2012

14º capitulo - Clube? Topo!


14º capitulo - Clube? Topo!




~~Ariana on~~

Liam – Respondendo sua pergunta Ari... Me fizeram a proposta de ir àquele clube, que fica quase do outro lado da cidade... Às 1:00 p.m. topam?

Eu – Estou dentro! E você Leh?

Letícia - Não sei Ari...Quem mais vai com a gente?

Eu – Vou chamar as meninas agora! Você me ajuda a ligar pra todas?

Letícia – Aham, além de nós sete tem mais gente?

Liam – Nós sete quem?

Letícia - Eu, você, a Ari, Miley, Demi, Olívia e Marina – disse contando nos dedos.

 Liam – Vão mais – também contou nos dedos – Dez.

Letícia – Eita porra!

Eu – Olha a boca mocinha! – rimos – Dez confirmado?

Liam – Aham! Fomos os últimos, a saber!

Letícia – Adoro me sentir excluída – tentou fazer uma voz de choro.

Liam – Ahh! Pelo amor né? Para de drama e vai ligar pra suas “amigas” que o Louis disse que quer todo mundo no clube!

Letícia – WAIT!  O quinteto fantástico vai?

Liam – Quinteto fantástico? Vou ter contar pra eles que eles já receberam esse nome!

Eu – Oque tem demais? São só meninos – e um príncipe... (pensei) – Aconteceu alguma coisa pra você não querer vê-los? – não pude evitar um sorrisinho, era oque eu estava pensando? Letícia e Harry? Não pode ser porque antes da festa ela estava dizendo o quanto ele era chato.

Letícia – Não! Só não gosto muito do Harry sabe?

Liam – Ele é legal!

Eu – ignorando totalmente a observação de Liam – E mesmo assim dançou com ele?

Letícia – eu fui dançar UMA musica e Olívia estava fazendo uma lista de musicas lentas e ele não me soltava e... Não sei por que estou falando isso! - ela estava corada, principalmente nas maçãs de seu rosto.

Eu – OK! Agora vai se trocar que depois eu passo pra pegar você lá na sua casa ok? E Li, você leva a gente no seu carro?

Liam – Sim... Só vai ser foda eu aparecer com as costas toda fudida né?
Letícia – Que nada! Vai que a Miley cuida de você?

Ele não disse mais nada, acho que por vergonha, eu conheço esse menino! E ele já conhece a Miley? Que safadinho! LOL.

~~Louis on~~

Eu liguei pro Liam... Não o Payne. O Hemsworth!  O chamei pra ir ao clube com todo mundo sabe? Eu sou cara legal..! E gostoso! Claro!

(N/A: Convencido? Sim ou claro? Mas é pura verdade Tommo!).

Eu chamei, também, porque estou na esperança dele chamar a irmã dele a as amigas gatinhas dela.. Eu sou um pouco interesseiro e essa é uma nova chance de ver a Marina de biquíni sabe? LOL  I’M A BAD BOY! (ME GUSTA).

Coloquei minha bermuda verde e fiquei sem camisa mesmo! O dia estava quente, sai de casa pela porta de frente as 12:50 p.m., e estava esperando os meninos, íamos em dois carros, cinco em cada.

---------------------------------------------------------------------------------
Fui em um carro com Harry, Niall, Cloe e Gabriel. No outro foram Zayn, Liam, Clair, Logan e Justin.

Ok... Vai demorar mais ou menos meia ou uma hora pra chegarmos, mas tudo bem, eu consigo esperar.

1:50 p.m.

Até que foi bem rápido, não tinha transito nem nada, o mais irritante foi ficar escutando Cloe por cinqüenta minutos falar sobre uns assuntos que só ela gosta na face de Terra e que eu nem prestei atenção.

Depois de mais uns cinco minutos estacionam ao lado dos nossos e de lá desce o viado do Liam! Letícia estava ao seu lado perguntando uma coisa, mas ele apenas balançava a cabeça negativamente.

Liam – EAE meninos! Que saudades de vocês! – cumprimentou todo mundo.

Eu – Olá meninas – disse olhando pro grupinho de meninas que estavam abrindo o porta malas do carro.

Meninas – Olá!
Elas estavam realmente lindas, mas na boa? Marina me impressionava mais.

~~Roupas on~~

Letícia - http://www.polyvore.com/let%C3%ADcia_bikini/set?id=59461389
Marina - http://www.polyvore.com/marina_bikini/set?id=59281133#stream_box
Miley - http://www.polyvore.com/miley_bikini/set?id=59280759#stream_box
Demi - http://www.polyvore.com/demi_bikini/set?id=59281513#stream_box
Olívia - http://www.polyvore.com/olivia_bikini/set?id=59282086#stream_box
Ariana - http://www.polyvore.com/ariana_bikini/set?id=59281719#stream_box
Clair - http://www.polyvore.com/clair_bikini/set?id=59423366#stream_box
Cloe - http://www.polyvore.com/cloe_bikini/set?id=59423883#stream_box

~~Roupas off~~

~~Liam on~~

Já posso dizer que Ariana estava Linda? Tipo... Todas as meninas estão lindas, mas Ariana tem 90% da minha atenção...!

~~Zayn on~~

Olívia simplesmente linda... Brincando com as outras meninas... É muito gay se eu disser que eu guardei o papel que ela escreveu “Here Without You”  no dia da festa? Se é gay eu não sei, só sei que o papelzinho ta guardado na minha carteira... Acho que estou gostando dela... Mas nada certo ainda... Não posso sair por ai falando dos meus sentimentos se nem ao menos sei interpretá-los!

~~Niall on~~

Demi... Não fica de biquíni se não eu tenho um infarto ok?
Estávamos procurando algum lugar pra ficas, esse clube é tipo “100% ao ar livre”, tem um lago com uma “mini cascata” onde só eu e os meninos conhecemos... Só nós cinco, porque na época Justin estava ficando com Clair e ela não deixou ele vir com a gente no clube pra comemorar o aniversário do Liam. O Payne. Agora vamos levar a galera lá!

~~Justin on~~

OK! Eu estou secando Clair descaradamente, mas oque eu posso fazer? Não consigo controlar! Já faz parte do meu instinto (LOL). Ela é muito linda... O mais foda é que o irmão dela não gosta de mim... Ai dificulta as coisas pro meu lado né?

~~Gabriel on~~

Cloe eu te amo! Por que é tão difícil falar isso pra uma pessoa? Minha irmã ta aqui e o Malik não para de olhar pra ela! Oque está me deixando mais nervoso! OK! Calma Gabriel! E eu também estou de saco cheio de sempre me mandar ficar com calma! Voltando pro assunto “minha vida”... Ela estava de shorts e a parte de cima do biquíni, oque ficava perfeito em seu corpo e as cores de sua roupa combinavam com a cor de sua pele... Sempre fui apaixonado por essa garota... Desde quando me entendo por gente!

~~Logan on~~

Letícia estava linda como sempre, não tem oque falar dela... Mas vamos prestar atenção no caminho porque se não eu bato a cara numa arvore e já era! Paramos numa espécie de circulo e pensei que estávamos perdidos, mas Harry entrou no meio de umas arvores e disse pra que o seguíssemos, depois de mais ou menos uns cinco minutos andando no meio do mato damos de cara com um lago e uma “mini cascata”, isso é lindo... Uma vista apaixonante...

~~Harry on~~

Estou esperando a hora das meninas tirarem o biquíni. LOL.

Então aqui estamos, e eu tive uma ideia...

Eu – Vamos competir que sabe pular na água melhor?

Louis – Vocês todos vão perder pra esse homem aqui – disse apontando pra si mesmo.

Marina – Duvido! Todos vocês perdem pra mim!

Louis – Por quê?

Marina – Porque eu sou foda! – disse e tirou a camiseta e depois o shorts.

Deu vontade de gritar “LOUIS NÃO BABA!” mas antes que eu o fizesse Marina gritou:

Marina – Se liga pessoas! Aprendam com a profissional!

Ela subiu numa pedra que fazia parte da “cascata” e pulou, mas tipo, foi super foda sabe? Eu não conseguiria fazer aquilo, talvez morresse quebrando o pescoço, ou talvez as costas... Mas eu ia morrer de qualquer jeito.

Letícia começou a rir porque quando Marina subiu, ela gritou “Chupem!”.

Louis – Eu sei pular melhor que você! – ele estava brincando com ela, e é lógico que ele ia fazer alguma graça né?

Ele tomou impulso pra pular e o resultado foi ridículo.

Letícia – Louis! Você deu o pulo “tijolinho!”.

Olívia – Que merda é essa? – disse ainda rindo.

Letícia - O pulo tijolinho é “bate e afunda” – ai eu comecei a rir porque foi a pura verdade, ele caiu de costas.

~~Letícia on~~

Não sei d aonde tirei essa ideia de “pulo tijolinho”, mas Harry começou a rir e que menino escandaloso! Mas é fofo.

Eu – Minha vez – tirei a minha blusa, o shorts e depois minha sandália.

---------------------------------------------------------------------------------
Depois de todo mundo pular, todo mundo menos Liam (o Hemsworth) e a Miley, eles estavam conversando, ele não queria entrar porque quando bate água no machucado arde, e Miley não queria deixá-lo sozinho. Fofos!

Eu já estava ensopada, a água não estava TÃO gelada e minha vontade era de ficar ali pra sempre. Estou parada no meio do lago quando sinto alguma coisa puxar minha perna e eu afundar, a água é tão cristalina que dá pra ver nitidamente quem me puxou.

Eu – HARRY STYLES SEU VIADO! – grito em baixo da água, e o resultado da minha fala não é nada mais que um barulho estranho que se mistura com as bolhas que saem de minha boca. Não estava nervosa com ele, percebi que estava rindo em baixo da água, ele apenas me observava também rindo.

Subi até a superfície para recuperar o ar. Harry também subiu.

Harry - ... – antes que ele dissesse alguma coisa eu empurrei água com a mão, transformando-a em um jato que o atingiu.

Eu – Idiota! – disse ainda rindo enquanto ele desengasgava.

Harry – Pensei que você ia ficar nervosa comigo!

Eu – Quer que eu fique?

Harry – Não! Eu só pensei! – rimos e meu celular começou a tocar.

Californication - Red Hot Chili Peppers

Sai do “lago” jogando mais um pouco de água em Harry de propósito e atendi o celular.

^^Ligação on^^

Eu – Alô?

XXX – Filha?

Eu – Mãe?

Helena (o nome da minha mãe) – Oi filha! Tudo bem?

Eu – Aham e com você?

Helena – Estou bem, mas vou ficar melhor quando chegar em casa terça-feira!

Eu – OMG! Você vai chegar terça?

Helena – Sim!

Eu – Que bom! Já estava com saudades da sua comida! – rimos.

Helena – Interesseira! Bom, vou ter que desligar... Era só pra avisar que estou voltando pra casa e que estou com saudades... E sei pai está mandando um beijo e dizendo que está com saudades.

Eu – Manda outro beijo pra ele e eu também estou com saudades... Dos dois! Um beijo mãe, até terça!

Helena – Até filha! Te amo ok?

Eu – Também te amo!

^^Ligação off^^

Olívia - Posso saber quem era?

Ariana – É o peguete dela. - eu fiz uma cara de WTF? – O Dan.

Clair - Que meu irmão tem a ver na conversa de vocês?

Minha vontade era de falar “Quem te chamo na conversa?”, mas eu fui educada.

Eu – Não era seu irmão! Essas meninas estão viajando! – coloquei meu celular perto das minhas roupas e pulei de volta no “lago” – Era minha mãe - sussurrei pra Olívia.

Olívia – E que história é essa de que o Daniel é seu peguete? – disse com um sorriso malicioso no rosto.

Eu – Nada a ver! Ele é meu amigo! E essa Ariana só tem merda na cabeça!

Ariana – Amiguinhos coloridos – passou cantarolando ao meu lado e de Olívia.

---------------------------------------------------------------------------------

~~Miley on~~

Já é hora de ir embora? Mas a gente nem ficou muito tempo!

Olho no relógio e vejo que são quase 7:00 p.m., é... Eu acho que ficamos bastante tempo aqui.

Estou ajudando Liam a colocar as coisas no porta-malas e depois nos despedimos de todos, apesar de todos morarem na mesma rua...

O mais fofo de hoje foi ver Letícia e Harry  brincando que nem duas crianças que acabam de ganhar seu presente no “dia das crianças”. OK! Não posso dizer isso pra Leh porque se não ela vai me matar!

---------------------------------------------------------------------------------
Cheguei em casa, Liam me deu um beijo na bochecha como despedida, coro rapidamente e entro em casa depois de retribuir tal ato...

Foi tão bom passar esta tarde com Liam... Fazia tempo que eu não me sentia assim... Feliz à toa.

Eu tinha que dormir porque amanha teria aula, e a primeira já era de biologia... A primeira aula de biologia do ano... Semana passada não teve porque a professora estava doente... E será que ela vai nos separar em duplas? Porque eu nunca dou sorte com minhas duplas?!

imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

Oi gatjenhas!

Espero que gostem desse capitulo, eu gosto (nossa, que convencida).

E eu tenho uma novidade...

To fazendo outra fic! Pra falar a verdade eu to fazendo umas mil... LOL, mentira... Acho que são seis ao todo e tipo... Minha cabeça tá até pifando aqui... LOL.

E essa outra fic que eu to fazendo dos minos da 1D chama "Dando valor a vida" e euq ueria perguntar uma coisa pra Gabriella... A anônima fofa... Posso colocar você na fic? Tipo... Pra ficar com o Liam?? Aguardo sua resposta Dude *---------*

Agora chega de recadinhos okayy? Se não vou ficar duas horas aqui escrevendo... haha'

Malikisses + Horanhugs pra vocês que leem minhas histórias!

imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage