domingo, 10 de fevereiro de 2013

18º capitulo – Trabalho? Que saco!


18º capitulo – Trabalho? Que saco!



~~Demi on~~

Acordo com meu despertador, até que dormi um tempo razoável, sete horas ta bom né? Mas o ideal é oito... Mas quem liga? Eu não... Só ligo se eu estiver parecendo um urso panda... Não quero isso de jeito nenhum! Vou até a banheiro e vejo me meu “estado’ não está lamentável, até que está bem legal. Meus cabelos estão rebeldes, e devo dizer que estão bonitos, minha pele não está oleosa e estou “me achando”. Brincadeira. Quero tomar um banho, como eu faço? Acho que só eu estou acordada.

Volto ao quarto e tento acordar Olívia, cutuco-a, mas o máximo que ela faz é dizer: Não mãe! Não quero acordar!

Eu começo a rir, mas ela ainda não acorda. Pego meu travesseiro e taco em suas costas, fazendo ela pular, eba! Ela está acordada.

Olívia – Acordei! Pronto! – sentou-se na cama e esfregou os olhos – Mas que putaria é essa? Não é domingo?

Eu – Não, hoje é terça-feira... E será que eu posso tomar um banho nesse banheiro aqui? – apontei o mesmo com os olhos.

Olívia – Não Demi, vai tomar banho na pia da cozinha múmia! Vai logo tomar esse banho que eu estou na fila! – ri e fui até o banheiro pegando uma toalha.

Ligo o chuveiro, e entro. Ao contato daquela água quente com minha pele gelada me causa arrepios.

Tomo um bom banho, mas não muito demorado, pois Olívia está batendo na porta dizendo que eu estou demorando. Enrolo-me na toalha e abro a porta, fazendo com que ela quase caia. Ela começa a rir e diz que era brincadeira que eu não tinha demorado, ela só queria encher o saco de alguém.

Ela entra no banheiro e tranca a porta, dando-me privacidade para me trocar. Coloco minha roupa e desço para a cozinha, na esperança de ter alguém lá, fazendo alguma coisa pra eu comer, porque não quero mexer nas coisas dos outros sabe?

Sinto um cheiro delicioso de uma coisa parecida com panquecas, entro na cozinha e vejo Letícia “dançando” uma música que não consigo entender nenhuma palavra, mas ela está cantando! Ela está falando árabe? LOL.

Eu – Que língua é essa?

Letícia – Hãm? – ela disse se virando pra olhar diretamente pra mim.

Eu – Você sabe falar outra língua? Tipo... Sem ser o inglês?

Letícia – Não fluentemente, só sei cantar algumas músicas, ou seja, eu sobreviveria se fosse pro Brasil.

Eu – Você fala português?! Caramba! Você é foda! Como aprendeu?

Letícia – Minha mãe é brasileira – disse rindo.

Eu – E que música você estava contando? – eu estava curiosa e abismada, ela é nerd e fala uma das línguas mais difíceis do mundo? Caralho!

Letícia – A música chama Quase sem querer, é ou era de uma banda chamada Legião Urbana, a letra é bem bonita...

Eu – Oque diz?!

Quando ela ia falar ouvimos um grito e depois Ariana desse correndo e rindo.

Letícia – Oque você fez monstrinho?

Eu – Você não trollou a Miley né? – Ariana assentiu.

Marina desceu logo em seguida balançando a cabeça negativamente.

Letícia – Oque ela fez?

Marina – Essa menina não tem nada pra fazer e fica trocando os cremes faciais de uma pessoa que acabou de acordar por pasta de dente. – essa foi minha vez de rir. Ariana perdeu seu tempo trocando a pasta de dente e o creme de lugar? Que menina tosca.

Letícia – A Miley vai te matar – disse e colocou as panquecas na mesa – Coma rápido, eu vou lá ajudar a Miley, a gente vai se atrasar! – ela subiu novamente.

Começamos a comer, mas sempre Ariana tinha um ataque de risos, nós levando junto a mesma reação.

Depois de uns dez minutos Olívia desce, rouba uma panqueca que eu acabei de colocar cobertura e come, tento lançar meu olhar mortal pra ela, mas é difícil, ela é tão fofinha... Viro os olhos e “ataco” outra panqueca.

Quando Letícia desce com Miley já são 6:30 a.m. e eu estou com medo de chegar atrasada e perder a aula de história. Letícia está “segurando” Miley e Ariana apenas ri de tudo, parece uma boba alegre. Elas pegam uma panqueca e saímos da casa de Miley, que pelo lado bom é a mais perto da escola, Letícia vai de skate (que novidade), mas uma coisa que é realmente uma novidade é encontrar o “grupinho” que Niall anda junto, na rua, pensei que eles iam de carro ou sei lá oque... Fazemos de tudo pra não chamar atenção, mas como Letícia não os viu, ela gritou nossos nomes altos e disse “Saca só!” e que gíria do ano da pedra menina Letícia!

Ela fez uma coisa, ou sei lá se aquilo era uma manobra com o skate que foi bem legal, oque não foi legal, foi que os meninos já estavam prestando atenção em nós seis e viram oque Letícia fez, ela vai morrer de vergonha quando se tocar que não estamos só nós seis na rua.

Harry – Legal! – já pude ver Letícia corando de longe, e ela é muito fofa com vergonha.

Louis – Me ensina a fazer isso?! – foi até ela.

Liam – Oi Ari! – Ariana ficou novamente da cor de seus cabelos.

Ariana – Oi Liam.

A esse ponto eles já estavam “andando” com a gente. Letícia estava mais à frente com Harry e Louis conversando com ela, acho que um monólogo, ela não gosta muito de conversar com quem não conhece realmente. Pelo menos eu acho...

Justin – Só ela sabe andar de skate?

Olívia - Eu sei, mas esqueci o meu em casa.

Zayn – Que legal! Eu também sei andar só esses idiotas que não sabem! Qualquer dia a gente marca de andar junto... Ensinar quem não sabe... – ele já estava tropeçando nas próprias palavras, tornando-o cada vez mais fofo.

Niall – Eu sei andar! Bom... Mais ou menos... – ele estava ao meu lado e eu morrendo de vergonha! OMFG.

Justin – Louis seu vela! Vem aqui!

Eu – Louis oque? – um sorriso um tanto malicioso formou em meu rosto.

Louis – Ele disse idiota! Já estou indo – esse menino não falava, ela gritava, não sei como os vizinhos não desceram pra bater nele.

Marina estava rindo ao meu lado.

Marina – Posso ser tonta, mas não surda!

Louis – Guarda pra você – parou ao seu lado, e a fitou. Safadinho, a blusa de Marina não cobria metade de sua barriga, que na verdade, não havia nenhuma barriga ali.

Estávamos na metade do caminha e o relógio já marcava 6:45, chegaríamos à tempo. Letícia estava tentando ensinar Harry a andar de skate, o mesmo quase caiu de boca no chão. Ela queria ir andando de skate pra escola, não dando aula de skate até a escola.

Riamos da idiotice de Louis e dos quase tombos de Harry.

Chegamos na escola, sete em ponto. Com o segundo sinal tocando, entramos na sala de História, a primeira aula.

Mal entramos na sala, e o professor já chega escrevendo na lousa, mas ele não disse nem bom dia!

Ele está escrevendo alguma coisa... Dupla! Ai não! Caramba mano! Esses professores querem que nós façamos tudo em dupla? Porque cada um não faz na sua casa, sozinho, sem encher o saco de ninguém? Parece que eles não entendem que a maioria de nós prefere o exílio.

Estou sentada “de dupla” com Letícia, ela está quase dormindo aqui do meu lado. E eu me pergunto como ela consegue tirar as maiores notas da sala, sem prestar atenção, dormindo na aula! E ainda por cima a de História!

Professor – Acho que vocês já sabem ler não? – disse com aquele tom arrogante de sempre – Alguém quer ler pra mim?

Letícia – Trabalho em dupla, deuses gregos, é isso? Porque o garrancho ta foda... Entregar na próxima aula... – disse sem animação e eu tive que segurar a risada quando ela disse que o professor tinha a letra parecendo um garrancho.

Professor – Exatamente – ele é muito baba-ovo dela. Mas que ódio – E eu que vou separar vocês em duplas – foi ai que começou todo mundo a discutir e Letícia voltou ao seu posto, morta-viva ao meu lado, sua cabeça pendia sobre seu braço esquerdo e seus olhos fechados – PODE PARANDO COM ESSA GRITARIA! – ele berrou, ele estava combatendo fogo com fogo... Isso não leva a nada. – Eu vou decidir e pronto!

Nesse ponto EU não prestei atenção, escutei alguma coisa do tipo: Olívia e Zayn... Clair e Justin... Demi e Niall...

WHAT? WAIT A MINUTE PLEASE! Ele acabou de escolher minha dupla e eu fui cair bem com o menino que eu tenho uma queda? Esse professor só pode estar de brincadeira! A não! Estou a ponto de ir discuti com o professor, me troque de dupla! Por favor! Eu vou morrer de vergonha!

Letícia saiu do meu lado na mesa onde cabiam duas pessoas e Niall tomou seu lugar. Primeiro: Não sei como começar a conversa com ele. Segundo: E se ele não quiser fazer sobre o mesmo deus que eu? Não quero discutir com ninguém! Sério mesmo!

Depois de uma discussão eu e Niall decidimos fazer sobre Zeus, e eu já disse que os olhos de Niall me lembram um pouco Zeus? É por causa dos raios... São parecidos com os olhos de Letícia! Vish! Só agora me toquei que ela tem olhos azuis!

Depois vou ter que tirar a prova se são iguais à esse menino lindo do meu lado e... Demi?! Se controla né? Pelo amor de Deus! Não vai babar na pólo dele! Já disse que amo meninos que usem pólo?

~~Miley on~~

Esse puto desse professor decidiu que as duplas vão ser divididas em meninos com meninas, mas é um idiota que só tem merda na cabeça!

Você deve estar perguntando o porquê que eu estou reclamando... É o seguinte... Não sei. Eu caio com o menino mais nerd da sala e também, o mais fofo. Ele é tão tímido que chega a ser fofo e engraçado.

Eu – Então, sobre qual deus vamos fazer? – estou tentando conversar com ele, mas quando faço isso ele cora. Ownt!

Logan – Eu... Acho que seria melhor se fizéssemos sobre Poseidon.

Eu – deus dos mares e oceanos – ele assentiu e ainda bem que eu não dei mancada, já pensou que vexame?

Logan – Quer que eu escreva? – ele pegou seu caderno na mão.

Eu – Não, eu escrevo e como você é o mais inteligente da dupla, você vai falando, e se eu lembrar de alguma coisa eu acrescento ok? – ele ri e assentiu. Fui avisar ao professor qual seria o nosso deus e ele apenas marcou meu nome e de Logan em um papel avulso e depois “Poseidon” escrito em azul. Às vezes acho que esse cara tem problema, mas fazer oque? Ele é professor de história!

(N/A: Sem ofensas! Amo minha professora de história!).

~~Letícia on~~

Cai com um menino chamado James, ele é bem gato... Vejo o Styles levantar de seu lugar e ir até a mesa do professor, mas não dou muita bola.

Quando vou decidir qual deus vamos fazer o professor vem até minha mesa e para ao meu lado.

Professor – Srta. Miller?

Eu – Sr.?

Professor – Em primeiro lugar: Bom dia; em segundo: teve uma mudança de duplas e o Sr. Tunner não e mais a sua dupla. – fiz uma cara de WTF e ele continuou – Agora é o Sr. Styles.

Pronto! De mal a pior, não que James fosse o “mal”, mas eu nunca tinha falado com ele. O Styles é um pé no saco, as vezes, em outras ele é bem legalzinho. Mas eu não queria fazer dupla com ele, não sei por quê. Já tive muita dose “Harry Styles” por hoje não acha? Eu tentando ensiná-lo a andar de skate foi foda!

Professor – Sr. Tunner, sua dupla agora é a Srta. Lerman. – Coitado desse James, cair numa dupla com Cloe é foda, ela não faz porra nenhuma, digo isso por experiência própria.

Levanto-me do lado de James e lhe dou um breve aceno querendo dizer “tchau” ou talvez “boa sorte”. 

Sento-me ao lado de Harry, que estava sorrindo. É lógico, ele acabou de se livrar de Cloe!

Eu – Professor? – o mesmo se virou em minha direção – Eu e Harry faremos sobre o deus Hefesto – o professor assentiu e foi até sua mesa, anotando alguma coisa em seu bloco de notas, ou apenas em uma folha avulsa, não conseguir ver de onde minha mesa se encontrava, quase encostada na parede do fundo.

Harry – Hefesto?

Eu – Aham – vi que ele queria saber quem era esse deus – É o deus do fogo e da forja e os ferreiros , os artesãos , os escultores , os metais e metalurgia.

Harry – Você decorou isso de algum lugar?

Eu – Apenas estudei – sorri involuntariamente, e não sei por que fiz isso.

Ele sorriu também e abriu seu caderno em uma folha qualquer.

Eu – Oque está fazendo?

Harry – Eu escrevo enquanto você dita ok? Você escrevendo e ditando é muito trabalho pra uma pessoa só, e somos uma dupla. Ele sorriu fazendo com que suas covinhas aparecessem. Estranhei mas gostei de sua atitude. Ele está tentando me impressionar?

Não sei.

Fui falando tudo sobre oque sabia sofre Hefesto, e ele ia escrevendo, eu até gostava de sua letra, era engraçada e tipo “escorregada”.

~~Marina on~~

Cai com Louis! Yeah! Não gosto de fazer trabalho com pessoas “mortas” sabe? Gosto que minha dupla seja alegre! Animada! E com Louis o assunto é esse! Animação é com ele mesmo!

Louis – Sobre qual deus vamos fazer?

Eu – Oque você gosta?

Louis – Como assim?

Eu – Fala uma coisa que você goste... Gosta de festas?

Louis – Opa! Festas é comigo mesmo! – rimos.

Eu – PROFESSOR – berrei, e o mesmo me olhou com uma cara nervosa – Desculpa pelo grito! – Louis riu – Eu e Louis vamos fazer sobre o deus Dionísio ok? – ele revirou os olhos e foi até sua mesa anotar alguma coisa que não faço idéia do que seja.

Fui falando oque sabia sobre Dionísio, e oque não sabia mandava mensagem pra Letícia perguntando mais coisas sobre o mesmo. E ela respondia! UAU! Estamos em uma dupla de três pessoas! Já ouviu falar isso?

~~Ariana on~~

Estou com Liam! E ele é um fofo! Ele não quer que eu escreva porque ele diz que eu sou muito inteligente e quer saber oque eu sei sobre a deusa que ele escolheu: Atena.

Ela é a minha preferida, por isso sei bastante coisa sobre a mesma.

Enquanto eu ia falando ele ia escrevendo, e sua letra é muito linda por ser de um menino, não que eu esteja rebaixando-os, é que na maioria das vezes eles não ligam pra caligrafia...

~~Olívia on~~

Cai com o Malik... Que eu faço? Não sei nem como começar uma conversa com ele, só quando estamos em grupo conseguimos conversar, nós já entramos na conversa e ai sim, temos assunto para continuá-la.

Zayn – OK! Que deus você vai querer?

Eu – Não sei nem quais deuses já foram escolhidos...!

Zayn – E que tal Hades? Ele é um cara bem foda...

Eu – Ai você está falando minha língua Malik – fiz o tipo de um “hingh five”, eu sei... Isso é brega demais... Mas eu não ligo, e se ele também não... Que se foda a opinião dos outros 

Nós dividimos tudo, uma parte eu ditei e ele escreveu e outra ele ditou e eu escrevi. Isso sim é um trabalho em dupla não é?

~~Harry on~~

12:30 p.m.

Saída... É como se a escola estivesse libertando os escravos, é incrível fazer trabalho com nerds, terminamos tudo em apenas uma aula e não estamos levando trabalho pra casa, mas pra compensar a professora de matemática passou um monte de merda pra gente resolver e entregar amanha na segunda aula do dia. Não dá tempo nem de copiar porque é muita coisa, por isso estou indo à casa de Liam pra “fazer” esses negócios junto com ele.

Eu – Liam! Meu irmão! Posso ir à sua casa fazer a tarefa de matemática hoje?

Liam – Hoje não! – ele tinha um sorriso bobo exposto no rosto – Já tenho dupla – sorriu mais ainda.

Eu – Como essa Ariana te deixa idiota hein? – ele ia protestar, mas eu fui mais rápido e sai de seu lado.

Eu pedi pros meninos, mas eles não tinham acabo o “trabalho” de história, então já iam terminar o trabalho e fazer a tarefa de matemática. Eu acho que eles são muito moles perto dessas meninas, elas são só rostinho (e corpos, lógico) bonitos. Não sei nem porque andamos com elas, pra falar a verdade, nem sei por que fui pedir pro professor de história pra me colocar de dupla com a Letícia, mas olha pelo lado bom: eu já entreguei e vou ganhar nota, e nota máxima se bobear, porque eu fiz dupla com Letícia, então uma nota boa eu vou receber, com certeza.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vou postar três capítulos hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário