6º capitulo - Odiamos Educação Física!
~~Letícia
on~~
6:00 p.m.
– quarta feira.
Acordei
já ciente que hoje seria um dia ruim. Teria Educação Física, ninguém merece.
Não minha escola temos que usar aquelas roupinhas agarradas ao corpo, super
toscas, como se fossem de academia. Acho (um pouco) vulgar, por isso sempre,
SEMPRE, coloco uma blusa bem grande e bem larga por cima do top e do shorts que
me irritam e me pinicam.
---------------------------------------------------------------------------------
Taquei
tudo dentro da minha bolsa (matérias, uma blusa e uma lingerie pra depois de
Educação Física). Fui em direção à escola, já era o terceiro dia de aula, e já
estava querendo minhas férias.
Cheguei
com um pouco de dificuldade para respirar, eu estava atrasada pra cacete,
rezando pra que tivesse acontecido alguma coisa pra eu não ficar na segunda
aula, era humilhante!
Por sorte
o diretor estava conversando com todos na quadra, onde eu teria aula mais
tarde, nem entrei, ia levar uma bronca imensa se entrasse do nada, e iria
atrair alguns olhares curiosos, e isso, é oque menos quero.
Entrei na
sala da minha próxima aula: Física (ou seja, tédio). Mas essa é uma matéria que
eu vou razoavelmente bem... Peguei meus matérias, os coloquei em minha cadeira,
sai da sala e fiquei esperando o sinal tocar, avisando a próxima aula.
XXX –
Você perdeu um discurso e tanto dona Miller! – era Miley.
Eu – Oh,
me desculpe Srta. Cyrus. Juro não me atrasar de novo! – rimos – Qual foi o tema
do discurso desta vez?
Miley –
Não façam sexo sem camisinha – tentou imitar a voz do diretor, mas oque saiu
foi um tipo de um rosnado – Uma menina ficou grávida e como eu tenho ética não
vou dizer o nome...
Dei os
ombros, quem foi se “divertir livremente” não foi eu... E se fosse, SE FOSSE,
eu teria tomado o máximo de cuidado, nem sei como é isso... Sou virgem. LOL
Não sei
se é estranho, eu ser virgem com 17 anos, mas eu acho muito estranho as meninas
perderem a virgindade com 15 anos, em vários casos aqui da minha escola...
Deixa isso pra lá... Ninguém é tão trouxa à ponto de me achar bonita não é?
Sim! Ninguém é retardado à esse ponto.
---------------------------------------------------------------------------------
Tivemos
aulas e o intervalo normal, até as duas ultimas aulas: Educação Física. Eu não
quero ir! Vou fazer birra! LOL! Sai desse corpo que não te pertence! Deve ser o
espírito da Clair... Aff’ to viajando hoje!
Todas as
meninas da minha sala, que eram bastante, fomos nos trocar, depois de muito
sacrifícios, consegui um banheiro vago, pra poder me trocar em paz. Saímos apressadas
daquele inferno (do vestiário). Com aquele shorts me pinicando, me espremendo a
única coisa que fiz foi puxar minha camiseta um pouco mias pra baixo, ela era
meu bebê. Tinha esse desenho, alias a camisa era praticamente assim:
Não sou
de usar essas roupas, mas... Eu amo essa blusa... É tão fofa e foi minha avó
que me deu... Assim como meus brincos... Por isso que quase tive um infarto quando
o vi na mão de Louis.
Profª –
Vamos começar. Primeiro as meninas depois os meninos certo? Dois grupos...
Podem formar!
Ok! Eu
não conheço ninguém! Só a Miley, e parece que ela conhece muita gente, porque é
ela que está montando os grupos.
Meu grupo
foi com uma menina chamada Olívia, ela era uma das populares, mas era gente
boa, a Demi... Já tinha conversado com ela uma ou duas vezes, a Ariana, aquela
menina fofa, a Marina Kat, eu a conhecia de algum lugar, mas deixa quieto... Eu
e a Miley. E assim, nosso grupo estava formado. Oi resto das meninas formaram
outro grupo.
Queimada.
Clarisse gritou que queria queimada. OK! Estamos fudidas com elas no grupo
adversário. Mas fazer oque né? Vamos sair aleijadas hoje L
~~Marina
on~~
Ta ligada
aquela Letícia? Conheço aquele rosto de algum lugar, ela parece um pouco
depressiva, mas fazer oque? Algumas pessoas preferem o exílio. Nossa! Que poeta
hein? LOL.
OK! Dessa
vez eu venço dessas idiotas, estou um pouco tensa porque os meninos estarão
assistindo nosso jogo das arquibancadas e meu vizinho gato, o Tommo... Ele está
olhando pra mim e... OMFG! Eu não posso perder esse jogo... Meu grupo está em
boa vantagem... Clarisse está com patricinha, mas ela já conta como umas três
meninas. Me concentro no jogo, dou me melhor meus pensamentos apenas repetem
“Tenho que vencer... Tenho que vencer...”
---------------------------------------------------------------------------------
Quer
saber de uma coisa? Sou foda! Alias, meu grupo foi foda. Ganhamos! Estamos
quase morrendo de cansaço, mas ganhamos! Não é espetacular? Demos um abraço em grupo... E CARALHO !
Sabe a Letícia? Essa menina sabe jogar... Teve uma hora que eu não sei como ela
se desviou de uma bolada, mas tudo bem :).
Fomos
tomar banho, as meninas (putas) ficaram dizendo que nós roubamos, eu devia ter
tacado aquela bola com mias força na cara de
Cloe,
aquela vadia esta passando dos meus limites faz um bom tempo... Até a hora eu
explodir e ai fode a porra toda!


mtoo bom (: pooosta maaaaaaaaaais !!
ResponderExcluirPode me fazer um favor??
ResponderExcluirDivulga o blog pra mim? Pleaseee??
Malikisses + Horanhugs
claroo :)
ResponderExcluir