domingo, 30 de setembro de 2012

Gente, qualquer coisa, erro de ortografia, demora, ideia ou sei lá... É só mandar uma ask nesse tumblr: http://coracao-viajante.tumblr.com/


Obrigada :))

sábado, 29 de setembro de 2012

7º capitulo – Ele me disse OI?!

7º capitulo – Ele me disse OI?!




(Que gif exagerado!). haha’

~~Ariana on~~

Cansada, com sono e suada... Existe coisa pior? Acho que não, minhas pálpebras estão pesadas e eu quero apenas minha cama. Fui tomar meu banho e sai da lá já com um pouco menos de sono e completamente limpa (aleluia). Fui em direção às arquibancadas, sentei-me ao lado de Letícia, acho que ela não em conhecia, eu queria ficar perto dela, ela parecia tão alone quanto eu no primeiro e no segundo ano. Eu nunca a chamei pra “andar” comigo, e parece que ela é muito tímida.

Eu – Olá eu sou Ariana, e você?

Letícia – Meu nome é Letícia, mas pode me chamar de Leh.

Eu – Prazer – sorri.

Letícia – Prazer – retribuiu o sorriso.

Eu – Então... Você gosta de “Hora de Aventura”?

Ela assentiu com um sorriso envergonhado, olhando para o chão. Olhei para a quadra e vejo Liam jogando, acho que suspirei, porque Letícia começou a olhar pra mim e pra Liam, depois deu um sorrisinho, pude perceber isso. Liam virou a cabeça em minha direção na hora que eu estava o observando. Nossa! Quase morri de vergonha! Ele acenou e mexeu a boca em uma espécie de “Oi”, também acenei e sorri, ele voltou sua atenção para o jogo. Perai! Ele me disse OI?! OMFG! Acho que estou tendo em colapso! LOL. Feelings on!

~~Demi on~~

É estranho ver como as outras meninas da minha sala agem, as outras meninas eu quero dizer as que não tem boa reputação entende? Elas são estranhas, muito estranhas mesmo. Eu ficava olhando pra elas e de vez em quando para Niall, aquele loirinho me encanta em alguma coisa... Sinto uma coisa estranha ao olhar diretamente em seus olhos, oque aconteceu uma vez, quando esbarrei com ele no mercado... Tosco não é? Enfim, estava sentada sozinha na ponta da arquibancada quando vejo alguém sentar ao meu lado, possuía cabelos muito pretos, braços um pouco magros demais e seu perfume era muito bom, porem, feminino. Letícia... Perai... Letícia veio sentar ao meu lado? Conversar comigo? Eu nunca falei com ela, só quando fazemos parte do mesmo grupo, tanto em trabalhos quanto à nossas aulas de Educação Física.

Letícia – Olá... Quer ir se sentar com a gente?

Eu – A gente quem?

Letícia – Eu, Miley, Ariana, Olívia e Marina. – sorriu.

Eu – Por que está sendo legal comigo?

Letícia – Você vem ou não? – vi que ela já estava perdendo um pouco de sua paciência.

Eu – Eu vou, mas por que você está sendo legal comigo? Nunca conversamos...

Letícia – Tudo tem um começo certo? – sorrimos e eu fui sentar ao lado delas.

Sentei ao lado de Letícia, a única que eu havia conversado até agora.

Letícia – Gente, essa é a Demi, acho que você já a conhece né?

Miley – Prazer! – ela esticou a mão pra mim e eu a apertei.

Olívia – Bom, todas já conhecemos umas as outras certo?

Assenti assim como as outras garotas. Começamos a conversar até dar o sinal da última aula, decidimos ir ao shopping mais tarde, pra comprar algumas roupas pra festa que ia ter no sábado. Concordei, nunca tive “amigas”... E será uma boa experiência não é?

----------------------------------------Sorry----------------------------------------------------

Desculpe não ter postado ontem e hoje postar "tarde". Não sei o motivo por não postar ontem, mas sei lá... Só queria pedir desculpa e agradecer pelos comentários, eles realmente me deixam MUITO feliz, muito mesmo.

Espero que estejam gostando... Vai melhorar, eu juro (ou acho...). Um beijos pra vocês que estão "acompanhando" meu blog (e da minhas Friends lógico.) haha'

Malikisses + Horanhugs pra vocês Liamdas =333

Can I bite you?

haha' kisses!!



#Leh aqui

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

6º capitulo - Odiamos Educação Física!


6º capitulo - Odiamos Educação Física!



~~Letícia on~~

6:00 p.m. – quarta feira.

Acordei já ciente que hoje seria um dia ruim. Teria Educação Física, ninguém merece. Não minha escola temos que usar aquelas roupinhas agarradas ao corpo, super toscas, como se fossem de academia. Acho (um pouco) vulgar, por isso sempre, SEMPRE, coloco uma blusa bem grande e bem larga por cima do top e do shorts que me irritam e me pinicam.

---------------------------------------------------------------------------------
Taquei tudo dentro da minha bolsa (matérias, uma blusa e uma lingerie pra depois de Educação Física). Fui em direção à escola, já era o terceiro dia de aula, e já estava querendo minhas férias.

Cheguei com um pouco de dificuldade para respirar, eu estava atrasada pra cacete, rezando pra que tivesse acontecido alguma coisa pra eu não ficar na segunda aula, era humilhante!

Por sorte o diretor estava conversando com todos na quadra, onde eu teria aula mais tarde, nem entrei, ia levar uma bronca imensa se entrasse do nada, e iria atrair alguns olhares curiosos, e isso, é oque menos quero.

Entrei na sala da minha próxima aula: Física (ou seja, tédio). Mas essa é uma matéria que eu vou razoavelmente bem... Peguei meus matérias, os coloquei em minha cadeira, sai da sala e fiquei esperando o sinal tocar, avisando a próxima aula.

XXX – Você perdeu um discurso e tanto dona Miller! – era Miley.

Eu – Oh, me desculpe Srta. Cyrus. Juro não me atrasar de novo! – rimos – Qual foi o tema do discurso desta vez?

Miley – Não façam sexo sem camisinha – tentou imitar a voz do diretor, mas oque saiu foi um tipo de um rosnado – Uma menina ficou grávida e como eu tenho ética não vou dizer o nome...

Dei os ombros, quem foi se “divertir livremente” não foi eu... E se fosse, SE FOSSE, eu teria tomado o máximo de cuidado, nem sei como é isso... Sou virgem. LOL

Não sei se é estranho, eu ser virgem com 17 anos, mas eu acho muito estranho as meninas perderem a virgindade com 15 anos, em vários casos aqui da minha escola... Deixa isso pra lá... Ninguém é tão trouxa à ponto de me achar bonita não é? Sim! Ninguém é retardado à esse ponto.

---------------------------------------------------------------------------------
Tivemos aulas e o intervalo normal, até as duas ultimas aulas: Educação Física. Eu não quero ir! Vou fazer birra! LOL! Sai desse corpo que não te pertence! Deve ser o espírito da Clair... Aff’ to viajando hoje!

Todas as meninas da minha sala, que eram bastante, fomos nos trocar, depois de muito sacrifícios, consegui um banheiro vago, pra poder me trocar em paz. Saímos apressadas daquele inferno (do vestiário). Com aquele shorts me pinicando, me espremendo a única coisa que fiz foi puxar minha camiseta um pouco mias pra baixo, ela era meu bebê. Tinha esse desenho, alias a camisa era praticamente assim:
(man, quase morro de fofura).

Não sou de usar essas roupas, mas... Eu amo essa blusa... É tão fofa e foi minha avó que me deu... Assim como meus brincos... Por isso que quase tive um infarto quando o vi na mão de Louis.

Profª – Vamos começar. Primeiro as meninas depois os meninos certo? Dois grupos... Podem formar!

Ok! Eu não conheço ninguém! Só a Miley, e parece que ela conhece muita gente, porque é ela que está montando os grupos.

Meu grupo foi com uma menina chamada Olívia, ela era uma das populares, mas era gente boa, a Demi... Já tinha conversado com ela uma ou duas vezes, a Ariana, aquela menina fofa, a Marina Kat, eu a conhecia de algum lugar, mas deixa quieto... Eu e a Miley. E assim, nosso grupo estava formado. Oi resto das meninas formaram outro grupo.

Queimada. Clarisse gritou que queria queimada. OK! Estamos fudidas com elas no grupo adversário. Mas fazer oque né? Vamos sair aleijadas hoje L

~~Marina on~~

Ta ligada aquela Letícia? Conheço aquele rosto de algum lugar, ela parece um pouco depressiva, mas fazer oque? Algumas pessoas preferem o exílio. Nossa! Que poeta hein? LOL.

OK! Dessa vez eu venço dessas idiotas, estou um pouco tensa porque os meninos estarão assistindo nosso jogo das arquibancadas e meu vizinho gato, o Tommo... Ele está olhando pra mim e... OMFG! Eu não posso perder esse jogo... Meu grupo está em boa vantagem... Clarisse está com patricinha, mas ela já conta como umas três meninas. Me concentro no jogo, dou me melhor meus pensamentos apenas repetem “Tenho que vencer... Tenho que vencer...”

---------------------------------------------------------------------------------
Quer saber de uma coisa? Sou foda! Alias, meu grupo foi foda. Ganhamos! Estamos quase morrendo de cansaço, mas ganhamos! Não é espetacular? Demos um abraço em grupo... E CARALHO! Sabe a Letícia? Essa menina sabe jogar... Teve uma hora que eu não sei como ela se desviou de uma bolada, mas tudo bem :).

Fomos tomar banho, as meninas (putas) ficaram dizendo que nós roubamos, eu devia ter tacado aquela bola com mias força na cara de
Cloe, aquela vadia esta passando dos meus limites faz um bom tempo... Até a hora eu explodir e ai fode a porra toda!

5º capitulo - Comida estragada? Que ridículo!

5º capitulo - Comida estragada? Que ridículo!



(Man, que Liamdo e muito fofo!)

~~Letícia on~~

#New Day#

Acordei um pouco atrasada, sai correndo pra me vestir e tomar um banho, coloquei uma calça jeans e uma blusa larga, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto e sai de casa, comendo uma maça super apressada, quase cai de cara no chão quando meu skate resolveu travar uma rodinha.

Quando cheguei na escola, eu realmente não queria entrar, queria voltar pra casa e me esconder em baixo das cobertas, eu era muito feia perto de todas as meninas da escola, isso me humilhava um pouco, um pouco não, bastante, eu nunca liguei pra isso, mas é foda. Trocentas meninas lindas (porém a maioria puta) e eu aqui, ridícula, com roupas largas, mas não há oque fazer, nasci feia e vou morrer assim, sem mais nem menos.

Entrei quase me arrastando, fui até me armários quando escuto alguém gritar “Oi Letícia!”, olhei em direção de onde vinha o som e lá estava Miley, linda, como ela consegue? Tudo oque ela usa fica simplesmente perfeito. Bateu um odinho dela agora...

Eu – Oi Miley – sorri.

Miley –Vai ter tipo “uma festa” – fez aspas com os dedos – E eu fui convidada, e como você é minha amiga... Eu pensei... Você quer ir comigo?

Mano, na real? Eu não queria ir não, pra que eu iria? Pra ser humilhada? Mas... Perai... Ela me chamou de amiga?! Eu nunca tive uma amiga! Só a Marina, mas ela viajou eu nunca mais a vi... Saudades agora :(

Eu – Eu vou – respondi sem pensar.

Miley – Ok, combinamos de se arrumar juntas ok?

Eu – OK – sorri.

---------------------------------------------------------------------------------
Tivemos a mesma aula de sempre, chata pra cacete. Não via a hora de ir pra casa.

~~Harry on~~

Ok... Admito que já está demorando um pouquinho pra tal “garota do Nirvana” entrar na minha lista... As vezes não demora mias de dois dias, com a Clair demorou no máximo 30 minutos. Foi a menina mais fácil que eu já peguei. Ahh, com a Cloe também foi bem fácil... As outras meninas demoraram um ou dois dias, mas elas flertavam comigo, já essa não! Que saco! Mas vai ter festa e acho que ela foi convidada, se sim... HAHA’. Ai a festa vai ser boa...

Fui acordado de meus pensamentos com Louis estalando os dedos na frente dos meus olhos, me fazendo piscar algumas vezes.

Louis – Acorda Styles!

Eu – Hãm...?

Niall – Estamos falando com você!

Cloe – E você não vai responder minha pergunta? – disse com AQUELA VOZ de puta.

Eu – Qual foi a pergunta?

Zayn – Você estava mesmo boiando não é? – pausou – No que estava pensando? – deu um sorrisinho de canto, um tanto malicioso.

Eu – Qual foi a pergunta? - tornei a perguntar, ignorando completamente a “observação/pergunta” de Zayn.

Cloe – Você vai à festa na minha casa? A escola inteira vai!

Eu – A escola inteira? – dei um sorriso de lado – Vou sim, pode contar comigo!

Liam – To sabendo... – deu uma risadinha um pouco suspeita – Bom pessoal estou indo... Que horas é essa festa mesmo?

Cloe – É no sábado, as 8:00 p.m. começa. Espero todos vocês lá – piscou e foi embora.

Zayn – Que história é essa de “pode contar comigo”?! – imitou minha voz.

Eu – Não perco nenhuma festa! Você sabe disso Malik!

Niall – Aham... Sei... Vamos embora! Estou com muita fome! – fez um biquinho!

Louis – Hoje todos vocês almoçam na minha casa pode ser?

Zayn – Pode ser, sendo que a comida não esteja estragada!

Louis – Eu já pedi desculpas! Foi só um erro técnico, não vai acontecer de novo!

Gargalhei ao lembrar daquele dia, fora muito tosco mesmo!

^^Flashback on^^

Era um dia normal, nós seis (eu(Harry), Justin, Niall, Liam, Zayn e Louis) voltando da escola, mortos de fome depois de duas aulas de educação física. Não sei da onde mais Louis teve uma ideia de todos almoçarmos na casa dele. Como estávamos quase comendo o asfalto concordamos sem pensar duas vezes no assunto.

Macarronada, quem não gosta de macarronada? Era oque Louis foi fazer, com a ajuda de Liam, claro, todos somos inúteis, menos Liam, por isso ele é nosso Daddy J

Estava tudo pronto, a mesa arrumada, e do nada Niall começou a coçar o nariz, ele nunca faz isso. Liam na hora foi ver a embalagem do pacote de macarrão e estava vencido, ele acabou caindo na gargalhada sem explicar nada pra gente, só depois que fomos ver o motivo do ataque de risos de Liam e o ataque nervoso de Niall (coçando o nariz). No final todos nós, depois de todos rirmos da nossa besteira, pedimos uma pizza, e essa tarde ficou gravada, por que... Ninguém é tão idiota a ponto de fazer uma coisa, ficar esperando pra cacete e depois perceber que o negocio tava estragado LOL. Nós não prestamos!

^^Flashback off^^

Almoçamos NORMALMENTE na casa de Louis desta vez, depois ficamos jogando vídeo game, hoje não tinha tarefa mesmo...

~~Miley on~~

OMFG! Eu ia ajudar minha AMIGA. Isso mesmo AMIGA, a se arrumar, ela era linda, e aqueles olhos? Vai se catar! Mas o único problema era que ela não sabia se “arrumar” adequadamente, e no dia da festa... Ahh... Ela ia ficar uma princesa!

Tenho que contar uma coisa... Eu estava andando na rua, de boa quando vejo aquele tal de Liam Hemsworth e OMG! Que menino... Gostoso... Essa é a palavra certa! Ele estava andando de skate e... Ele estava um perfeito bad boy!

Haha’ voltando ao mundo real... Amanha tem Educação físcia  Aff’ odeio isso, mas temos que nos exercitar! Pensamentos positivos Miley, pensamentos positivos são a base de tudo :)

Quem eu estou tentando enganar? Sua péssima em esportes pareço uma aberração da natureza (LOL).

---------------------------------------------------------------------------------
Cheguei em casa exausta e com fome, depois de almoçar tomei um banho demorado, coloquei minhas roupas “de ficar em casa” e fui mexer no computador, à tempos não fazia isso, twitter, tumblr... Essas coisas importantes... Tumblr... Será que a Leh tem tumblr? Amanha vejo isso com ela...



quarta-feira, 26 de setembro de 2012

4º capitulo – Estou tentando fazer a tarefa!


4º capitulo – Estou tentando fazer a tarefa!



~~Letícia on~~

OK! Era 7:00 p.m. e meu vizinho, o do lado esquerdo, estava escutando musica e rindo muito alto, na verdade tinha varias vozes, e dava para escutar todas elas do meu quarto. Eu estava tentando fazer a tarefa que o puto do professor de química havia passado.

Eu não conseguia me concentrar, e isso já estava me irritando. Eu iria pedir com toda minha educação para que eles abaixarem aquela porra do som. Não que as musicas não fossem boas, mas eu não estava conseguindo me concentra.
Sai de casa do mesmo jeito que estava, alias, não ligo pro meu visual ou para oque os outros vão pensar da minha roupa.


Estava com essa roupa:



Sai de casa pela porta da frente, o vento parecia me carregar, estava muito forte, bagunçando todo meu cabelo. Cheguei em frente à casa do meu “vizinho da esquerda” e bati quatro vezes, forte, para que ele pudesse ouvir.

Esperei mais ou menos uns cinco minutos e ele abriu a porta. Meu vizinho era o Justin Bieber, aquele menino do “grupinho fantástico”.

Justin – Oi, quer participar da festinha?

Eu – Não, obrigada. Você pode abaixar o som? Eu estou tentando fazer a tarefa e...

Justin – Desencana menina! Pra que isso? Vem... Vou te ensinar a gostar de uma boa festa... – disse pegando meu braço.

Eu – Não quero! Eu só pedi pra você...

Minha fala foi interrompida por um grito muito familiar. O grito de Louis Tomlinson. Ele veio correndo e me abraçou, estranhei tanta intimidade, mas o abracei também. 
Eu – Eu tenho que ir, sério!

Me virei para a porta, na tentativa de sair daquela casa barulhenta (LOL).  Quando estava saindo aquele loirinho, Niall entrou na minha frente.

Niall – Oi!

Eu – Hãm... Oi...

Niall – Está com vergonha? – não deixou eu terminar de responder – Não fique assim não, tem mais meninas na festa! E você está muito bonita.

F-A-L-S-O! EU TE ODEIO POR SER FALSO! É a coisa que eu mais detesto depois de Clair; Falsidade. Niall saiu da minha frente e eu sai daquela casa, não queria ficar ali, só queria fazer minha tarefa! E vi que estava/seria um pouco difícil né? Estava já na calçada quando dou de cara com Liam, não vou mentir que sempre o achei lindo. Mas ninguém precisa saber disso.

Liam – Olá!

Eu – Oi – sorri.

Liam – Estava na “festa” da casa do Justin?

Eu – Fui pedir pra abaixarem o volume pra eu estudar.

Liam – E sem sucesso...!

Assenti. Ele meu deu um beijo na bochecha quando nos despedimos e eu voltei pra casa. 

~~Liam on~~

Quase trombei com a Letícia na calçada, estava completamente perdido em meus pensamentos... Oque aconteceu hoje de manha me mostrou o quanto eu fui besta de não percebê-la!

^^Flashback on^^

6:50 a.m. 

Eu estava no colégio, pra variar com os meninos, quando vejo uma menina realmente muito linda, achei que ela fosse aluna nova mais não, era Ariana. Ela estava linda. Com um rabo de cavalo alto que deixavam seus cabelos vermelhos muito mias bonitos, um short jeans e uma blusa do Domo. Já disse que ela estava linda? Caramba!

Entramos na sala de aula, eu não conseguia parar de olhar pra ela.

---------------------------------------------------------------------------------
Estávamos no intervalo, eu tinha que falar com ela. Quando a achei, fingi trombar com ela, fazendo seus livros caírem no chão.

Eu – Me desculpe! – abaixei pra pegar os livros.

Ariana – Não foi nada, apenas um acidente – disse também abaixando para pegar seu material.

Levantei com todos os livros na mão, não deixei ela pegar nenhum. (CAVALHEIRISMO, A GENTE SE LIGA EM VOCÊ!).

Ariana – Obrigada. 

Eu – Não foi nada – entreguei os livros – Como é seu nome?

Eu sabia, mas queria puxar assunto.

Ariana – Meu nome é Ariana, o seu é Liam certo?

Assenti.

Ariana – Então mais uma vez obrigada Liam.

Ela pegou os matérias da minha mão, ela ia ir, mas eu não queria que ela fosse...

Eu – Quer ir tomar o “café” – fiz aspas com os dedos – Comigo?

Ela deu um sorriso fofo e assentiu.

^^Flashback off^^

Ai eu não consigo parar de pensar em seus sorriso e em como fui trouxa de não percebê-la antes.

Entrei na casa de Justin, e participei da festa. E como nunca, NUNCA bebo, eu ajudei os meninos a ir pra casa no final da festa.

--------------------------------Sorry!------------------------
Não postei ontem porque tava até a boca de tarefa (escola é um saco né?) e depois eu fui no aniversário da minha amiga e tals... Eu consegui escrever mais! Ebaaa! Talvez hoje eu postei dois! Estou feliz porque fui bem na prova de Matemática! Feelings ON!

LOL / Horankisses + Tomlinsonhugs

T+!!!