domingo, 25 de novembro de 2012

17º capitulo – contar ou não contar? Eis a questão.


17º capitulo – contar ou não contar? Eis a questão.

 image

Quando vejo que todas as luzes da casa de Dan se apagam vou até meu quarto tomar um banho rápido, sem molhar o cabelo, apenas retirando a maquiagem (a pouca que passei) e relaxando.
Coloco meu pijama e sigo para a casa de Miley com um, cobertor nas costas, como na há ninguém na rua essa hora eu não pago mico.

Toco a campainha e vejo que todas as garotas estão na janela, me esperando? Tomara que sim, não sei se quero contra pra elas sobre oque rolou com o Dan.

Contar ou não contar? Eis a questão.

Não demorou mais de um milésimo e uma das meninas abre a porta me puxando pelo braço esquerdo, fazendo com que meu cobertor fique sobre meu ombro direito e meu ombro esquerdo descoberto. Quando abro novamente os olhos estou em frente à cinco meninas eufóricas.

Eu – Vamos dormir? Amanhã tem aula e...

Marina – Oque foi aquilo hein? – me interrompeu e um sorriso malicioso estava estampado em seu rosto. – Fogo essa menina tem!

Corei imediatamente, estava da cor dos cabelos de Ariana. Então essas meninas safadas ficaram me espionando? OMG! Oque eu digo agora?

Ariana – Gente, ela está com vergonha! – disse me abraçando de lado, um abraço que eu retribuo – Você quer contar pra gente ou não?

Miley – Ela é obrigada – disse rindo.

Demi – Por favor – fez um biquinho.

Olívia – Não custa nada contar pra gente!

Eu – Não custa nada, mas vocês não me deixam falar! – eu iria contar pra elas... Que mal há nisso?

Foi incrível o como elas se calaram imediatamente, interesseiras!

Contei tudo, absolutamente TUDO à elas, que me fitavam e as vezes abafam uma risadinhas.

Quando terminei meu discurso o relógio já marcava 11:50 p.m. Eu já estava com sono e Ariana também, as vezes ela fechava os olhos e só depois de um bom tempo reabria-os, sonolenta.

Miley nos dividiu em três quartos. Vou com Ariana, que a esse ponto já dormiu em meu colo no sofá. Olívia vai dom Demi e Marina com Miley. Ocupamos todos os quartos da casa, só sobrando o sótão, que em hipótese alguma, nenhuma de nós seis dormiríamos lá.

“Guio” Ariana até a cama, que por sinal é de casal, cubro-a com aqueles finos lençóis e em seguida um espesso e pesado cobertor, perfeito para o inverno ou para uma noite gelada em Londres. Vou até o banheiro e coloco minha mochila sobre a extensa pia de mármore e depois me deito junto à Ariana, ela logo me abraça, como se eu fosse um ursinho de pelúcia, arrancando risadas baixas de mim.

Acariciando seus cabelos e olhando para o teto, penso que achei minhas amigas verdadeiras, e depois penso em Dan. Seu perfume, seus cabelos, seu sorriso, seus lábios, seu beijo... Perfeito.

Viro para o lado oposto de Ariana e só então adormeço.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Oi gente Liamda ;33

Desculpa não postar com frequência, é que eu não ando usando o meu outro pc, onde eu salvei a história e quando vou usar meu irmão me arranca de lá, e essa ultima semana foi de prova, etc...
Desculpem mesmo, mas não foi a toa, porque eu estou escrevendo umas mil fics ao mesmo tempo e tals, kkk.
Queria agradecer muito a quem comentou nos últimos capítulos que postei e agradeço por continuarem lendo minhas bbs, vou tentar melhorar cada vez mais porque amo muito vocês e eu não seria nada se vocês não estivesses lendo :))

Beijos pra vocês, espero que gostem dos próximos capitulos postados.
bjobjo, Leh Cabral.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

16º capitulo – Dia do encontro.


16º capitulo – Dia do encontro.




~~Miley on~~

Combinamos de dormir na minha casa hoje, eu tenho certeza que Demi nem prestou atenção, por isso tenho que ligar pra ela. O verdadeiro motivo de eu planejar essa “festa do pijama” é pra Letícia contar T-U-D-O oque aconteceu no encontro dela e não ficar se escondendo da gente. Eu gosto dessas fofoquinhas porque é sempre uma chance à mais de irritar ou zoar sabe?

Espero mais uns dez minuto pra ligar para Demi, já são 5:00 p.m. e ela não deu nem sinal de vida! E Letícia vai sair de casa daqui a pouco...! Acho que estou mais animada do que a própria Letícia e não sei porque.

Pego meu celular e disco o numero de Demi.

^^Ligação on^^

Eu – Demi?

Demi – Sim? – diz com uma voz de sono.

Eu – Você escutou oque combinamos hoje de manhã?

Demi – Não – ainda parecia estar com sono.
Eu – Hoje, às 8:00 p.m. vem na minha casa, todas as meninas vão estar...!

Demi – Aham...

Eu – E acorda que são 5:00 p.m.!

Demi – Estou acordada... – pausou – Mentira?! Já é essa hora? Ai meu Deus! Eu capotei! – rimos.

Eu – Pois é! Te espero aqui em casa ok? Beijos.

Demi – Beijos, até!

^^Ligação off^^

Estou cansada porque acabei de dar uma “geral” na casa, ela na estava muito bagunçada, mas como  tem bastante cômodos demora pra caramba pra limpar...!

Vou tomar um banho quando recebo uma mensagem de Liam! Sim, o meu Liam... Ele e tão... Cute!


Não sei se me comporto como uma idiota quando estou ao seu lado, mas seu jeito atrapalhado me fascina.

Vejo o sms, tomando o maior cuidado para não molhar meu celular... E está escrito o seguinte: “Oi Miley, aqui é o Liam... Eu acho que você sabe por que já tem o meu numero... Então eu queria te perguntar se vai ter isso mesmo ai na sua casa, como Ariana está me falando. Xx Liam”.

Ele deixou um beijo? Ai meu Deus que fofo! Oque eu respondo? “Vai sim Liam, pode ficar tranqüilo que eu vou cuidar da sua pequena Haha xx Miley”. Essa foi a resposta mais coerente que consegui... Recebo outra mensagem, mas estou ocupada demais lavando meu cabelo.

Enrolo-me na toalha e saio do banheiro. Quando coloco minha roupa, que na verdade já é meu pijama. São 7:00 p.m.

Há duas mensagens... Uma de Liam dizendo que ele é do tipo “irmão” coruja e uma outra de Letícia avisando que ela já saiu de casa e que talvez demorasse um pouco pra ir pra minha casa...

~~Daniel on~~

Faltam duas horas pro meu “encontro”... Clair trouxe suas “amiguinhas”  aqui em casa, elas são bem chatas, mas tem uma que quase nem fala: A Clarisse. Eu nunca conversei com ela, mas seu estilo não parecer ser chamar atenção ou mesquinha como Clair e essas outras garotas... Então não faço a mínima idéia do que ela faz andando com elas.

Entro na cozinha e elas estão conversando algo sobre “compras”, nem presto muito atenção, na verdade, nenhuma.

Eu – Clair, estou com fome...

Clair – Se vira, não é isso que você sempre fala pra mim? -  ela realmente não entendeu minha pergunta, não queria que ela FIZESSE pra mim. Só queria saber se tinha alguma coisa no armário disponível.

Escuto umas risadinhas abafadas das amigas de Clair e isso rapidamente mexe com meu humor, de um humor médio, vou para o ruim.

Clarisse – Quer que eu te ajude a fazer alguma coisa?

Assustei-me com essa atitude... Ela está falando?!

Eu – Pode ser, mas eu sou um completo inútil. – ela deu uma risada acanhada e eu apenas a fitei. Não sou o cara que ri pra qualquer menina, na verdade, é até difícil eu sorrir pra alguém.

Aquela risada acanhada se desfez, tornando-se um rosto envergonhado. As outras meninas estavam rindo e saíram da cozinha cochichando, me irritando mais ainda.

Eu “estou” noutra e odeio essas frescuras de menininhas que não têm absolutamente nada pra fazer. OK! Deixa eu me acalmar, minha noite vai ser boa não é? Sim! Vai ser maravilhosa e tenho que estar de bom humor pra não ser taxado como “o cara mais chato do mundo”.
Clarisse - vai até a pia e pergunta em tom baixo – Oque você vai querer?

Eu – A coisa mais rápida que você sabe fazer – disse e dei um sorrisinho meio forçado por que o clima estava tenso e eu queria melhorar isso.

Clarisse – A coisa mais rápida que eu sei fazer é uma omelete.

Eu – Pode ser.

Foi oque ela fez, enquanto colocava tudo em uma frigideira me explicava como preparar pra, segundo ela, nunca morrer de fome quando estivesse sozinho com Clair.

Depois de comer aquele negocio que estava realmente muito bom, parecia comida de minha mãe, elogiei e agradeci. Em seguida subindo para meu quarto e dando inicio a um demorado banho.

Quando saio do banheiro, com uma toalha enrolada na cintura, vejo que são 6:00 p.m. no relógio pendurado na parede de meu quarto.

Troquei-me o mais rápido possível, com minha calça jeans preta e larga, minha jaqueta de couro, um típico motoqueiro e depois tomo meu segundo banho, só que de perfume desta vez. Com meu cabelo arrumado em um topete pra trás, vou até a sala, por onde pretendo sair sem ser notado, mas meu plano falha porque todas as meninas estão lá... Conversando. Passo o mais rápido possível pela sala e coloco a mão na maçaneta, mas antes que eu pudesse sair Clair me interrompe.

Clair – Aonde o Sr. vai?

Eu – Sair – disse ainda de costas para Clair.

Clair – Pra onde?

Eu – Por ai – agora já estava virado pra ela, com as costas encostadas na porta.

(N/A:  Sexy? Sim ou claro?).

Clair – Com quem? – ela não é minha mãe pra questionar oque eu faço ou deixo de fazer. Mas estou me divertindo porque percebo que ela está ficando nervosa com minhas respostas curtas e sínicas.

Eu – Com uma menina muuuuito linda, agora com licença. Boa noite à todas e tchau. -  agora sai de casa, eu uso a educação que minha mãe me deu, diferente de Clair. OK! Parei de zoar com ela.

Como sou vizinho da minha “acompanhante”, apenas levo minha moto em frente a casa de Letícia, caminho pesadamente até a porta. São 6:50 p.m. quando olho novamente no relógio e já estou em frente a casa de Letícia. Toco a campainha.

Uma Letícia muito linda e sorridente  abre a porta e faz um gesto com a cabeça pra que eu entre em sua casa. Que a mesma é aconchegante e espaçosa, e dá pra perceber que a lareira foi recentemente apagada.

Eu – Olá – sorri, e muito. Oque essa menina faz comigo? Não sei.

Letícia – Olá – disse também sorrindo.

Estávamos parados na sala, Letícia pergunta se quero alguma coisa pra beber e eu recuso.

Eu – Então vamos?

Letícia – Vamos só deixe-me pegar minha bolsa – e foi em direção à cozinha, ou pelo menos julgo ser a cozinha.

Ela voltou e saímos daquela casa quentinha para uma rua escura e bem gelada. Quando ela trancou a porta eu estendi o braço e logo ela “laço” com o seu. Caminhamos até a moto.

Subo em minha moto, com ela na garupa. Ligo o motor  e posso dizer que amo esse barulho, é como se me acalmasse, era como o som da liberdade.
---------------------------------------------------------------------------------

Passamos um pouco da rodovia, estamos indo em direção àquela praia  onde eu sempre vou pra me acalmar quando Clair resolve que vai encher meu saco.

Não demoramos muito a chegar. Com a Lua cheia no céu e seu reflexo na água a paisagem fica linda, me apaixono imediatamente... Em tantos anos vindo ao mesmo lugar ainda consigo me surpreender.

Letícia – Uau...! – acho que ela também está sem palavras... Era impressionante.

Eu – Lindo não é?

Letícia – Completamente – disse assentindo e olhando para o mar.

Ela encostou as costas na minha moto e cruzou os braços em frente à barriga, que por sinal, não havia nenhuma. E ela estava sexy daquele jeito.

Eu – Hãm... Eu te trouxe aqui por que... É... Por que... – eu estava completamente perdido com minhas palavras... Não sabia oque falar com uma menina encostada na minha moto e ainda por cima ela estava sexy, e estávamos sozinhos em uma praia no meio do nada. Se pensamentos “ruins” (de certa forma) invadiram minha mente? Vish! Imagina! Claro que não né? Ai meu Deus acho que vou ter uma infarto!

Letícia - Você gosta daqui? – vi que ela estava tentado me ajudar.

OK! Hora de Flertar (me gusta).

Eu – Só trago as pessoas que gosto pra cá, ou seja, pessoas que confio cegamente – dei um sorriso de canto, nem um pouco acanhado.

Letícia – riu – Eu tinha um lugar assim perto da minha antiga casa – ela passou pela minha frente e eu entendi que ela também estava entrando no meu “jogo”, pois dava pra perceber, minimamente, que seu quadril estava mais “solto” e tenho que admitir... Ela sabe oque está fazendo...!

~~Letícia on~~

Ele quer brincar de flertar? Certo... Vamos jogar. Mas de uma coisa ele não sabe: Não gosto de perder em absolutamente nada.

Depois de passar por Dan com o quadril mais “solto” do que o normal, ele seguia-me com o olhar, e dava pra perceber porque ele não estava sendo nem um pouco discreto como antes... Pareci que ele queria que eu percebesse. Pousei minhas mãos em minha cintura e me virei para olhar em seus olhos, que eram sexy tanto quando ao dono, quase “perco” minha postura quando aquelas órbitas estão fixas em mim, mas eu sou uma garota forte! É preciso de muito mais do que um par de olhos lindos e atraentes (já disse que os olhos de Dan o descreviam?) pra que eu fraqueje!

Daniel – E eu tenho certeza que você se encaixa nesta lista.

Eu – ri, não sabia oque falar – Veio aqui só pra me mostrar à praia? – essa resposta soou com duplo sentido e rezei pra que ele levasse no BOM sentido.

Daniel – Queria te mostrar a cidade aqui perto, tem uma Rua 24 horas que é muito legal e tem cada coisa – ele riu, como se sua cabeça estivesse cheia de lembranças que ninguém, repito: ninguém a não ser Daniel, gostaria de saber (ou lembrar, no caso) – Quer ir agora?

Assenti e ele “mandou” (praticamente) que eu subisse na moto... Antes do motorista? Esse menino é mais “safadinho” do que eu pensava. Mas fazer oque? Passar vergonha é que não vou né? Subo na moto, tentando ser o menos chamativa possível e Daniel segue-me com o olhar. PARA DE ME OLHAR PORRA! EU JÁ ESTOU FICANDO COM VERGONHA! EU NÃO CONSIGO SUSTENTAR ESSE “JOGO” POR MUITO TEMPO! CARALHO! (Isso é uma demonstração do que eu queria falar, mas permaneci calada).

Daniel subiu na moto mais uma vez com um sorriso vitorioso no rosto, quando acelerou a moto eu meio que me assustei e passei minhas mãos por seu abdômen... Pra que eu fui fazer isso? Tentação? Sim ou claro? Eu estava com as mãos sobre seu abdômen, e não ia tirar porque aquela moto estava rápida demais (eu estava com medo de cair dali)... E por outros motivos pessoais (LOL). Mas já pensou cair de uma moto? Que foda! Haha’

Encosto minha cabeça nas costas de Daniel e posso perceber que sua respiração falha por um momento e isso me faz rir da sensação que causo nele... É engraçado não é?


~~Clarisse on~~

Estou saindo da casa de Clair mais uma vez frustrada... Porque será que sempre que eu vou lá Daniel está de saia com uma menina que ele diz ser muito linda? Porque não eu? Eu gosto (amo) ele à tanto tempo e nunca tive nenhuma chance, só expectativas... Isso é horrível! Criar expectativas é horrível! Ainda mais quando elas não acontecem e esculacham você.

Sai da casa de Clair (um pouco) triste... Eu realmente o amo... Mas se ele gosta de outra menina: que ele seja muito feliz com ela, e não estou sendo hipócrita... Estou dizendo a verdade, se eu conseguir me “desvencilhar” dele eu paro de andar com Clair e companhia... Mas não estaria muito na cara que eu só ando com elas por causa de Daniel? Acho que sim...

Chego em casa  e minha mãe pergunta onde eu estava, com sua voz angelical... Só ai acalmo-me e consigo responder: “Na casa de Clair”.

Minha mãe torce o nariz em protesto e eu solto uma risada abafada... Minha mãe não gosta de Clair, acho que ninguém gosta a não ser sua própria mãe. Mas fazer oque?

Eu não gosto dela por ser “mesquinha” e reclamar de tudo... Por exemplo: Seu pai. Ela reclama que ele não para de ligar e quem fica enchendo seu saco todo dia e toda hora, e não a deixa um minuto em paz. O que na verdade ela quase não conversa com o pai, só quando sua mãe: Helen, que tenho que admitir que ela, depois de minha mãe, é a mulher que mais respeito... Ela é batalhadora e merece apenas crescer na vida... Voltando ao assunto: Clair só fala com seu pai quando Helen a obriga telefonar. Eu fico com raiva de Clair por causa disso. Se ela sentisse oque eu sinto... Se ela soubesse como é perder o pai... Nunca reclamaria de mais nada... Parece que arrancam um pedaço de seu coração e depois pisam em cima.

Perdi meu pai com sete anos, num acidente de avião, ele era piloto e o avião estava com alguns probleminhas técnicos, mas disseram que ela aguentava mias um voo .. De LA à Londres, ele estaria voltando pra casa, pra me ver depois de uns cinco dias consecutivos de trabalho... Mas parece que o avião não aguentou não é mesmo?

Quando lembro desse assunto fico com ódio, raiva e com vontade de chorar, mas essa época já passou e tenho que seguir em frente. Mas ainda amo meu pai incondicionalmente, independente de onde ela está.

Desde então minha mãe cuida de mim e da casa, temos uma vida simples, mas eu amo minha mãe mais do que tudo nesse mundo e ela mais do que ninguém tem que ser bajulada... Por isso comprei bombons no caminho de casa.

Tiro-os da bolsa e coloca em cima da mesa da cozinha, onde minha mãe tinha acabado de colocar alguns sucos... Eu simplesmente AMO tomar suco na janta, apenas suco, e como minha mãe gosta de me agradar...

Susan (*mãe de Clarisse*) – Querida, temos que parar com esse costume – disse apontando para os sucos – Acho que daqui a pouco não vou mais aguentar escutar a palavra suco! – ri com o exagero.

Eu – Tudo bem mãe... Você viu que eu comprei bem o bombom de camafeu? – ela amava isso... “Viciada!” penso, e acabo rindo com meus próprios pensamentos.

Susan – Você deve ter comido porque eu nem vi – disse balançado a embalagem escrito “camafeu” escrito em dourado.

Eu – aham... Sei – rimos e ela veio em abraçar – Mãe? – pergunto entre um abraço mais que apertado.

Susan – Sim querida?

Eu – Te amo – disse e a abracei delicadamente, ela parecia estar amais magra nesses últimos dias, devido ao trabalho.

Quando olhei pro rosto de minha mãe pude jurar que seus olhos estavam imersos em lagrimas, mas sem deixar que nenhuma escapasse disse:

Susan – Eu também te amo filha... E muito.

~~Letícia on~~

Rua 24 horas... Esse lugar também e lindo. Parece que Dan quer me impressionar cada vez mais...

Estou sentindo um “aperto” no coração, como se oque eu estivesse fazendo era errado... Sair com Dan era errado? Mas por quê? Acho que está de boa né? Alias, eu não estou fazendo nada demais, nada de errado... Minha mãe chega amanha por causa do atraso do voo  não estou deixando-a sozinha, Dan não tem namorada... Até aqui não há nada de errado!

Mesmo com meus pensamentos (tranquilizadores pra eu mesma) o “aperto” não se desfaz em momento algum, Dan me oferece café, e naquela noite fria, isso é o ideal e ainda mais pra me manter acordada. LOL

O relógio marca 10:00 p.m. e nós estamos indo em direção à um lugar de que não faço a mínima ideia de onde seja... O perfume de Daniel parece me atrair mais a cada minuto... Isso é viciante...
---------------------------------------------------------------------------------

Surpreendo-me com a hora que chego em casa: 11:00 p.m. e amanha eu tenho aula! LOL.

(N/A: Live While We Are Young).

Ele me deixa na porta de minha casa e sai da moto, em seguida me ajuda a descer, porque do jeito que ele estacionou era capaz de eu cair de cara no chão.

Daniel – Então... – disse tirando  as mãos de minha cintura após me ajudar a descer.

Eu – Oque...? – eu não queria que ele fosse embora, não sei por quê.

Daniel – A noite foi boa... Há tempos não me divertia assim... Mas falta uma coisa pra noite ficar perfeita... – esse menino não cansa de flertar com a minha pessoa?

Eu – Oque seria?

Daniel – Confia em mim? – assenti, e a cada momento Dan se aproximava mais, causando o impacto de nossas respirações e me deixando um pouco tonta.

Quando por fim Daniel encostou seus lábios contra os meus, fechei os olhos, por instinto ou sei lá oque... Apenas podia sentir os lábios finos e ásperos de Daniel contra os meus, ele pediu”passagem”  e eu cedi sem pensar duas vezes. Minhas mãos já se encontravam em sua nuca e as mãos de Dan uma um minha cintura outra em meu rosto. Sincronia perfeita? Sim ou claro? Não consigo pensar em mais nada, só “curtir” o momento.

Nossos lábios se separaram por falta de ar, abro os olhos e me deparo com um Daniel ainda de olhos fechados e muito sorridente, oque me faz rir e ele me dá um selinho.

Daniel – Noite perfeita – riu – Boa noite Leh – suspira.

Eu – Boa noite Dan.

Daniel – Nos vemos amanha?

Eu – Aham – ele me levou até a porta de minha casa, selou-me e depois foi pra sua casa... Não consigo conter um sorriso... Que sensação boa! LOL.

--------------------------------------------Olá amoras------------------------------

Devem estar me xingando por não postar antes, mas é o seguinte... Eu passei por duas semanas arduas de provas!
~le eu chorando aqui~

image

Mas passou e eu sobrevivi sabem? Sou uma garota forte...
image

Agora chega de lembrar dessa coisas que eu chamo de provas...
Não fiquem bravas comigo, por favor, sério... Eu escrevi pra caramba "Quando chega a noite" yeaaaaaaaaaah! Mas ainda vou escrever mais, nao se preocupem... Mas deixa eu parar de falar certo? LOL. Deixem comentários sobre oque vocês acharam, prise (please)... Isso me deixa very happy :))

Beijos dos minos pra vocês:

Té a próximo capitulo ;33

sábado, 3 de novembro de 2012

15º capitulo – Que menina escandalosa!


15º capitulo – Que menina escandalosa!




~~New Day~~

~~Olívia on~~

Acordo com meu celular tocando “Don’t Run Away” e já dá vontade de dançar, mas ai, lembro que é segunda e toda essa animação escapa pela culatra. Mas tudo bem, hoje estou de bom humor por causa de ontem... Foi um dia bem legal.

Tomo meu banho e me visto com a primeira roupa que vejo na minha frente. Saio de casa depois de comer uma maçã... Na rua percebo que o sol quase nem saiu, mas fazer oque?

Encontro uma menina indo de um lado para o outro em cima de seu skate, parecia dançar sobre o mesmo. Não vi quem era porque ela estava de costas pra mim, tento ver, mas ela vira à direita, em uma rua paralela, e some de vista. Mais pra frente vejo Miley e Ariana andando e conversando, elas devem ter saído juntas de casa porque são vizinhas né? Acho que sim, não me juntei a elas porque, no estado que eu estava (com sono e preguiça) eu acabaria falando bosta!

---------------------------------------------------------------------------------
Escola... Pior lugar do mundo? Sim ou lógico que sim...? Acho que as duas alternativas!

Entro na escola sem animo nenhum, sempre sou assim de segunda-feira... Nem o dia, nem o clima ajudam você a se animar. Parece que é dia de luto! Credo!

Pego os materiais das duas primeiras aulas: Biologia. E a velha caduca da minha professora adora fazer dupla. E ela sempre me coloca com as piores pessoas da sala! Uma vez cai com Clair, outra com Cloe e uma vez com Justin, ele não é uma boa campainha no estudo porque ele não faz nada, mas ele é bem legal quando o assunto não é a escola.

XXX – Oi Oli... - alguém me tira dos meus devaneios, era Letícia.

Eu – Oi Leh, tudo bem?

Letícia – Não, hoje é segunda – rimos, essa menina  consegue levantar meu animo – Eu tenho que te contar uma coisa...

Eu – Que coisa? – Já disse que sou curiosa pra cacete? Então... Esse é um dos meus piores defeitos!

Letícia – Eu vou tipo “sair” – fez aspas com os dedos – Hoje a noite... – completou a frase.

Eu – E quem seria esse sortudo?

Letícia – Acho que você já sabe – mordeu o lábio inferior.

Eu – DANIEL RADCLIFFE? – berrei, chamando atenção pra onde nós duas estávamos (antes sem sermos percebidas), Letícia “voou” em cima de mim tapando minha boca com suas mãos.

Letícia – É o escandalosa! – disse sussurrando, oque me fez rir.

Eu – Bem que a Ari disse que ele era seu “peguete” hein? – disse com um sorrisinho malicioso.

Letícia – Dá pra você tirar essa história de “peguete” da cabeça? Você não sabe que na cabeça da Ari só tem merda? – rimos.

Eu – Eu vou sair contando pra todas as meninas, quero ver a reação delas!

Sai correndo antes que Letícia protestasse. Estou correndo por um corredor e ainda faltam dez minutos pro inicio da aula, passo em frente ao bebedouro e só depois percebo que Marina estava lá, então, volto correndo.

Marina – Calma estrupício! Que afobação é essa?

Eu – Tenho – pausa pra respirar – Que te contar - respira again – Uma coisa da safada da LEH! – digo cuspindo as palavras pra não ter que fazer mais uma pausa.

Mas tenho que esperar um pouco pra recuperar meu fôlego.

Marina – Safada? Hmmmm... Já estou vendo! – rimos.

XXX – Olívia sua vaca! Volta aqui! – era a voz de Letícia, ela estava me procurando.

Eu – Ela quer me bater! -  disse escondendo-me atrás de Marina.

Marina – Calma ai! – disse segurando Letícia que ria da minha cara – A senhorita tem alguma coisa pra me contar?

Letícia – Ela ainda não contou? – Marina negou – Pensei que você fosse mais rápida Oli! Se fosse eu, até o Obama já estaria sabendo! – rimos.

Eu – Mas ainda faltam as outras meninas!

Letícia – Então depois eu conto pra elas, na hora do intervalo todas estamos reunidas e dá pra conversar melhor – olhou pro relógio – Caramba! Vamos pra sala! Faltam dois minutos pra aula começar! E vocês sabem como é a Sra. Connor!

Marina – Velha coroca e chata! Se ela bobear eu taco um sapo em decomposição na cabeça dela! – rimos e fomos pra sala, e a imagem de Marina jogando um sapo na cabeça da professora não saia da minha cabeça. Até que seria legal!

~~Harry on~~

Eu estava esperando a professora na porta da sala, isso é raro, quando escuto “Olívia sua vaca! Volta aqui!” e Letícia passa correndo, quase trombando em mim, mas ela conseguiu desviar. Que droga! LOL. Começo a rir daquela situação, Letícia correndo atrás de Olívia.

XXX – Porque você está rindo igual a um babaca? – era Louis, que antes tinha me deixado sozinho pra ir ao banheiro.

Eu – Dessas meninas que já acordam animadas na segunda-feira de manhã! - ele fez uma cara de WTF, mas eu não quis explicar.

O sinal toca e eu entro na sala, seguido de outros alunos. Sento encostado na parede direta, onde tem uma janela, e começo a “admirar a paisagem”. Qualquer coisa é melhor que a aula de Biologia. E ficar olhando pra cara de velha da Sra. Connor.

XXX – Desculpa Styles, por quase te atropelar -  olho pro lado oposto da janela  e dou de cara com Letícia em pé ao lado da minha carteira. Ela estava bem gatinha... Com uma calça jeans colada... I like it (me gusta).

Eu – Não, tudo bem – ela esboça um sorriso sem mostrar os dentes – E você quer sentar comigo hoje?

Letícia – Hãm? Você me quer como dupla?

Eu – Aham... Você é nerd, é inteligente... Isso vai aumentar minha nota!

Ela revirou os olhos, olhou pro funda da sala e depois sentou, ela afundou a cabeça nos braços e ai eu entendi... Suas amigas estavam zoando com a cara dela, elas já tinham sentado com alguém e só sobrava o lugar ao me lado... A minha situação era a mesma: Os meus “amigos” (aqueles viados) estão zoando com a minha cara, eu só não fui obrigado a sentar com Letícia... E na boa? Não sei por que eles estavam me zoando, eu estava do lado de uma menina linda, inteligente, gostosa e cheirosa! Oque mais eu iria querer...? Eu sei a resposta... Mas isso não vai acontecer porque ela é do tipo de menina durona que não liga pra garotos como eu.

A professora entra na sala e sem ao menos dizer “Bom dia alunos!” ela pega uma caneta e começa a escrever “problemas” na lousa. Letícia que está copiando, porque as duplas que vão entregar esse “trabalho” no final da aula...

Letícia – Pronto! Acabei de copiar! – disse colocando a folha de caderno com sua caligrafia rápida e delicada no meio da mesa.

Eu – Que letra bonita! – disse pegando o papel na mão e trazendo para mais perto do meu rosto.

Letícia – Obrigada, mas eu acho o contrario - eu vi suas maças do rosto corar... Ela estava com vergonha? – Então vamos começar?

Eu – Já sei a resposta da primeira pergunta – disse apontando com “os olhos”.

Letícia – E qual é a resposta Styles? – nós dois estávamos cochichado porque a Sra. Connor não gosta que conversem na aula dela.

Escrevi com minha caligrafia desleixada a resposta.

Letícia – A sua letra não é tão feia quanto eu pensava! – rimos – Resposta correta Sr. Nerd.

Eu – Não sou nerd! Esse dia estava chovendo, as janelas fechadas e como não tinha NADA pra fazer... Eu prestei atenção na aula...!

Letícia – Você não toma jeito mesmo né? – riu.

Eu – Sou Harry Styles, nunca vou tomar jeito.

---------------------------------------------------------------------------------
Respondemos umas vinte e cindo questões chatas e difíceis... Letícia respondeu a maioria sabe? Estávamos no começo da segunda aula. Fomos os primeiros a terminar e como a professora disse “Quem terminar as questões pode sair...” foi oque fizemos. Acho que nem a pessoa mais nerd do mundo preferiria ficar na sala sendo obrigado a olhar pra cara da Sra. Connor ao invés de sair da sala numa aula dela, porque essa mulher é um saco, não sei o porquê de ela ser tão coroca!

Fomos até o pátio... E você deve está perguntando: Por que você está andando com ela? Primeiro: Nós estamos sozinhos (tecnicamente. Sozinhos fora da sala nesse horário); Segundo: Ela até que é legalzinha...

Letícia sentou no chão do pátio encostando suas costas na parede. Sentei ao seu lado, coloquei minha mochila em meu colo e apoiei minha cabeça sobre a mesma. Ela pegou a sua mochila e de lá de dentro tirou um livro e eu fiquei de boca aberta por causa de duas coisas: do tamanho e do título.

Eu – Meu Deus! Isso é uma bíblia? – disse pegando o livro de suas mão e o observando.

Letícia – Não! É o livro “O Senhor dos Anéis”!

Eu – E você gosta de “O Senhor dos Anéis”?!

Letícia – Eu amo. Oque tem de errado nisso? – disse puxando o livro de minhas mãos e o colocando no próprio colo.

Eu – Problema?! Nenhum! Eu também gosto.

Ela franziu o cenho e levantou uma sobrancelha.

Eu – É sério! Porque você está duvidando?

Letícia – É estranho pensar que VOCÊ – entonou o “você” na frase – Gosta das mesmas coisas que eu...!

Eu – Mesmas coisas? Eu só disse Senhor dos Anéis até agora...

Letícia – Você gosta de Rock? – assenti, era lógico que eu gostava – Eu também gosto.

Eu – E você gosta de gatos? – esse era meu ponto fraco, mas disse como se fosse indiferente.

Letícia – riu – Amo.

Essa resposta me fez sorrir involuntariamente. Ela gostava de Rock, de gatos, Senhor dos Anéis... Sério... Essa é a primeira vez que conheço uma menina que gosta das MESMAS coisas que eu. Conheci garotas  que gostavam de gatos, mas detestavam Rock e vise e versa.

Letícia - Contei alguma piada? – disse rindo e me tirando de meus devaneios repentinos.

Eu – Não é que... É que... – eu não sabia oque dizer. Oque está acontecendo com você Harry Styles? Ela é só uma garota! Você sempre se deu bem com garotas, sempre tem uma resposta a dar...

~~Marina on~~

Fui de dupla com a problemática da Ariana, nós ficávamos conversando sobre o quanto Harry e Letícia estavam rindo e conversando baixo. Ela ficava falando que Letícia era safadinha por estar com Daniel e Harry ao mesmo tempo... OK! Essa Ariana só tem bosta na cabeça e eu nunca vou parar/cansar de dizer isso!

Quando os dois saíram da sala sozinhos Ariana teve um surto malicioso falando que daria pra escutar os dois, que provavelmente estariam em um banheiro, da nossa sala e se bobear da sala do diretor (palavras exclusivas de Ariana).Dou uma tapa no braço dela e a mando calar a boca. Eu também quero sair da sala... Mas essa menina do meu lado não para quieta!

Estou com uma coisa em minha cabeça... Fico pensando e cada vez faz mais sentido... Eu conheço Letícia bem antes do dia da educação física... Me parece que nos conhecemos à anos e seu fisionomia me lembra alguma, que não consigo lembrar nada sobre a respeito de quem ela parece ser... Tenho vergonha de falar isso para as meninas, e se elas acharem que eu sou louca ou andei usando droga? Não sei ao certo, mas isso já está me matando!

Faço os exercícios o mais rápido possível, mas não dá tempo de sair da sala porque o sinal bate. Depois de uns três minutos Letícia entra na sala com Harry “em sua cola”, ela parecia estar dando palestra pra ele, que prestava muita atenção, chegava até a ser engraçado.

A próxima aula é de química, e depois intervalo. Não vejo a hora de chegar na minha casa e não fazer absolutamente nada.

---------------------------------------------------------------------------------

12:30 p.m.

~~Demi on~~

Que fofo! A Leh nos disse que vai “sair” com o Daniel (que ela chama de Dan). Estou feliz, também, porque Niall me disse que eu estava bonita hoje... Estou a ponto de ter um ataque e cair morta aqui em frente a escola.

Espero as outras meninas chegarem pra irmos embora juntas. Letícia passa no skate bem perto e bem rápido perto de nós, e ri da nossa cara de espanto, eu não sabia que ela andava de skate... Olívia grita “Você sabe andar de skate?!” incrédula e Leh apenas faz um joia e desaparece em uma rua que acho que eu nunca havia entrado antes.

Chego em casa uns vinte minutos depois, as meninas estavam combinando de uma dormir na casa da outra, eu não prestei muita atenção,  quando tudo estiver resolvido elas me informam e eu vou... simples assim!

Entro em casa e jogo minha mochila no sofá, saio correndo pra tomar um banho demora, mas nem tanto, porque estava com muita fome. Envolvo-me em uma toalha e saio do banheiro, vou até meu closet a procura de algo confortante para passar uma tarde tranqüila. Acho que está roupa é ideal para passar uma tarde sem fazer nada.

Almoço e depois vou pra sala assistir TV, mas não aguento e caio no sono.

----------------------------------------Desculpa a demora pra postar--------------------------------------

É que eu tô atolada de coisas pra fazer e escrevendo milhares de histórias, mas vou dar um tempo com as OUTRAS histórias e continuar ESSA (Quando Chega A Noite) e tipo... Tô sem criatividade total, mô deprê e umas coisinhas bem chatas que andam acontecendo por essa minha vida :PP hahahaahah'
Mas deixa isso pra lá e eu quero perguntar uma coisa pra vocês... Tudo bem se essa história não ser muuuuuuito grande? Ela ser "pequenininha"? É que nessa não acontecem muitas coisas são só acontecimentos na vida de um grupo de adolescentes .. Mas que eu amo muito e estou adorando escrever essa história, mesmo que ela não seja tão grande, mesmo que ela seja um pouco resumida...

Mas acho uqe minhas outras histórias vão ser bem BIGS e de boa pra postar :)) Alias, estou entrando em semana de prova :(( Tadinha deu! hsaushaush' Brincadeira liamdas...

Então tá tudo beleZayn ae com vocês??
Respondam minha pergunta sobre a história POR FAVOR!

MALIKISSES + HORANHUGS FOR YOU :333333

XX Leh Cabral...